4 opiniões sobre Estação Sé

Um exercício de paciência, resistência e tolerância

Considerado por muitos usuários como a estação de metro paulistana em que, ao adentrar-se nela, mais se faz necessário o exercício da paciência, resistência e tolerância, há muito elementos que passam despercebidos aos olhos daqueles que estão ali apenas para usar o metro como meio de transporte.

Nessa estação, há uma variedade de atividades culturais que precisam ser contempladas e que podem servir de refúgio nos momentos mais caóticos, geralmente no horário de pico. Há quadros de artistas famosos, exposições itinerantes, venda de livros por preços módicos e, recentemente, até mesmo um grande painel de LED circular, informando aqueles que ali passam de acontecimentos diversos.

Abdução

Quem diz que São Paulo é uma cidade feia não soube onde olhar. A capital paulista oferece um verdadeiro banquete para os olhos, com pérolas escondidas nos locais mais improváveis. Como esta visão alienígena em pleno coração da cidade, logo abaixo de um dos locais mais agitados e frenéticos da metrópole: a Praça da Sé.

Vendedores de Guarda Chuva

Vendedores de guarda chuva em uma das escadarias do Metrô Sé em São Paulo, Brasil.

Informação Estação Sé