3 opiniões sobre Mureta da Urca

Mureta da Urca no Rio de Janeiro

Um dos locais mais bonito e frequentado como pós praia na cidade do Rio de Janeiro é a Mureta da Urca, localizada no final do bairro da Urca, virou um point muito visitados para assistir ao pôr do sol ou trocar uma ideia com os amigos bebendo aquela cerveja super gelada. De fácil acesso, o local bomba todos os dias durante as férias, durante o ano a boa é ir nos finais de semana que sempre fica cheio. Vale muito a pena conhecer o local e contemplar um fabuloso pôr do sol.

Uma tarde inesquecível

Quando cheguei no Rio de Janeiro, em 2013, eu já tinha conhecido alguns pontos bem caricatos da cidade - como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor - entretanto, nunca tinha ouvido falar até então sobre "uma tarde na mureta da Urca, observando o pôr do sol em uma tarde de verão".

Então um dia meus amigos me levou até a mureta. E a real? O lugar é espetacular! Tranquilo, belo e inesquecível, com uma paisagem incrível. Me sinto honrado de ter tido a oportunidade de registrar esse momento não só em memórias, mas em uma bela foto.
Rio de Janeiro, você é lindo!

Ótimo para curtir uma resenha e uma paisagem

Ótimo para curtir uma resenha e uma paisagem!

Informação Mureta da Urca