Nikko (日光市)

13 opiniões sobre Nikko (日光市)

Nikko

Na parte alta da Nikko, do outro lado do Lago Chuzenji, você pode visitar a cachoeira Kegon, o que resulta que eles se formaram quando o rio Daiya foi desviado por causa de uma erupção de lava. Temos como doze pequenas quedas de água em torno do maiores medição quase 100 metros de altura. A verdade é que eles são famosos, não porque eles são bonitos, o que eles fazem, mas porque muitos casos de suicídios foram especialmente jovens.Embora é o Japão, e já quase nada me surpreende, eu realmente não esperava me o elevador eles lá têm montado e pelo qual você pode baixar para ver as cachoeiras do ponto de vista em um privilegiado.

Nikko (日光市)

O que posso dizer que não foi dito já Nikko... Eu tenho muitos pendurados experiências que espero serão feito justiça à beleza desse lugar único, e ainda me restam alguns por enforcamento.Eu sei que me deixaram muitas coisas para ver no Japão, eu não sei de todo o país em oito dias, pouco pode ser feito. Minha intenção é retornar no verão e apesar de todos os lugares importantes que eu ainda tenho que ver que eu sei que não vai ser capaz de evitá-lo, vou voltar para Nikko. Nikko é como Sevilha, tem uma cor especial... Hahaha. Hoje estou graciosilla. Não, a verdade é que é assim. Na verdade, tem uma cor especial em cada uma das estações do ano, devido à grande variedade de flora e cópias de folha caducas.

Informação Nikko (日光市)