Nuria Restaurante Etíope

28 opiniões sobre Nuria Restaurante Etíope

Impossível sair dele com fome

Restaurante etíope com muita qualidade, bom atendimento e ambiente muito agradável.

Como você pode ver nas fotos, trata-se de uma comida exótica muito gostosa. O restaurante está praticamente dentro do Teatro Maravillas, nada melhor do que degustar a deliciosa comida etíope depois do teatro.

Outro ponto forte é o atendimento. Cada dia mais vejo que todo lugar que oferece uma boa comida, boa bebida e um bom atendimento já tem muitos pontos a favor.

Nós pedimos 4 pratos e todos eram uma delícia. Começando pela gostosa “sanbussa” (empanada de carne com verduras), até os pratos picantes a base de cordeiro, com os temperos certos. Tudo isso sempre acompanhado pela “injera”, uma espécie de crepe a base de cereais etíopes. O "injera" te ajuda a levar a comida até a boca; se você não se lembra, na Etiópia se come com as mãos hehe (se você pedir talheres, eles te dão, claro). Se você gosta de novas experiências, não duvide em pedir o vinho de mel etíope, tem um sabor super peculiar. O segundo prato que provamos se chamava "fatira", uma espécie de ovos mexidos com uma massa que o sabor era bem parecido ao sabor de um crepe. Delicioso para o paladar.

Etiópia em Malasaña

Fui ao restaurante Nuria antes do Natal, porque fica perto do meu trabalho e eu meus colegas nos animamos a comer ali. Saímos encantados. Pela comida e pelo atendimento.

Pedimos umas 3 entradas e a famosa “injera” (uma variedade de crepe), que comemos com vários pratos: guisado de frango e ovo cozido,queijo fresco, espinafre,batata e abóbora cozida, etc. Tudo isso comido com as mãos, e a verdade é que é melhor, mais saboroso e mais divertido! :-)

O dono explicou que eles fazem a “injera” com Teff, um cereal etíope, que é apto para celíacos... Em outros restaurantes etíopes pode ser de trigo, e não é a mesma coisa.

Comida original, qualidade e bom atendimento

Se você que provar uma boa comida, viver momentos agradáveis em um bom ambiente e descobrir algo novo, você tem que conhecer o restaurante etíope Nuria.

Eu fui porque me recomendaram e possivelmente voltarei para mostrar para outras pessoas algo tão original.

Situado em pleno centro de Madrid, esse restaurante oferece um cardápio curioso, com comida exótica. Se você vai pela primeira vez, escute as sugestões do garçom. Assim você vai provar os melhores pratos.

No meu caso provamos uns triângulos recheados de verduras e carne gostosíssimo e um prato variado com frango, verduras, carne, ovo e a “injera” - uma espécie de crepe que serve como “talher” - porque aqui, onde tudo é adaptado ao estilo etíope, a comida se come com a mão.

Informação Nuria Restaurante Etíope

Links úteis Nuria Restaurante Etíope