Broker Pub Garden

Fechado
+34 915 63 23 49
+34 915 63 23 49

2 opiniões sobre Broker Pub Garden

Bar com uma cativante esplanada

Existe em Madri um bar de drinks com um toque retrô londrinense, uma esplanada que te transporta a outra época e perfeita para desfrutar tanto no verão quanto no inverno? Pois ainda que não pudesse acreditar, a resposta é um categórico sim.

Descobri-o numa típica noite de diversão com os amigos. Buscávamos um lugar onde nos refugiarmos e, de repente, demos com a porta desta maravilha. Claro, éramos muito jovens e nos surpreendeu, nos impactou bastante. Passados os anos, finalmente pude descobrir o O’Clock como ele merece. É formidável, o atendimento é muito bom (atenção, eu não disse excelente) e sua esplanada... você tem que ver a esplanada. Coquetéis? Qualquer um que você quiser e mais. Genebras? Mais do mesmo. Optei por algo exótico, suave e aromático. Como quase sempre na rota do Gin Tonic, pedi recomendação de uma moça que nos atendeu. A genebra em questão se chama Magellan e a bebida fica muito bonita e muito boa. Nós a tomamos na parte interior do bar, um ambiente completamente inglês, relax total.

Informação Broker Pub Garden