Parador La Huella

04862279
04862279

9 opiniões sobre Parador La Huella

Parador La Huella

Este é um dos melhores restaurantes a leste do Uruguai. A poucos quarteirões do Farol Jose Ignacio, está o incomparável Parador. Sempre está cheio, há que reservar por telefone, mesmo estando cada vez maior. Se come muito bem e não é caro. Para os festeiros é altamente recomendado. Não há famosos que não vá comer lá. Eu vi, Susana Giménez, a filha de Legrand, Gustavo Cerati ... A mais incrível foi Naomi Campbell. A comida é deliciosa, churrasco, peixe, legumes ... Sushi.

Altamente recomendado por sua localização. Está na praia, e como se pode ver nas fotos, se desfruta da paisagem, da

Um parador que merece sua visita

Não muito distante de Punta del Este, encontramos o pequeno vilarejo de José Ignacio, com seu farol imponente e suas vielas charmosas... Mas lá também tem um parador que merece sua visita, seja no inverno ou no verão!

Nos dias mais quentes o local é ponto de DJ famosos da região, conta com gente bonita e música boa, além da comida fantástica... no inverno fica todo charmoso, com mantas de pele para quem resolver sentar na varanda... Não deixe de comer o vulcão de doce de leite, que é uma espécie de petit gateau de doce de leite indescritível!

Pouco recomendável

Informação Parador La Huella