Gostas de Kruger Park ?

26 opiniões sobre Parque Nacional Kruger

Bruno Nepomuceno

Excelente Parque Nacional

Excelente

O Kruger National Park é com certeza o melhor Parque Nacional da Africa do Sul para se ver um grande numero de animais selvagens das mais variadas espécies : kudus, impalas, antilopes d'agua, babuinos, bufalos, zebras, gnus, elefantes, rinocerontes, leopardos, guepardos, leões, hipopótamos, crocodilos, enfim... estes são apenas alguns dos bichos que poderão ser avistados em poucos dias no Kruger. Além disso o Parque possui uma excelente infraestrutura de hospedagem, restaurantes e estradas, sendo as estas asfaltadas em grande parte da Reserva.

O Kruger fica numa zona de malaria, portanto deve-se tomar as medidas necessárias antes de ir até a região.

Rocio

O Parque Nacional Kruger é ...

O Parque Nacional Kruger é impressioante, o maior da África do Sul. Para que tenham uma ideia, a sua extensão equivale mais ou menos a Badajoz. Passei ali vários dias num safari e fiquei com vontade de voltar, e atenção, porque é muito cansativo. Tens de estar pronto às 5 da manhã. Trata-se de ver animais selvagens em liberdade: leões, búfalos, elefantes, rinocerontes... É fundamental ter muita paciência porque podes passar uma hora ou mais (como me aconteceu) sem ver absolutamente nada. No fim, fui-me embora muito satisfeito porque conseguimos ver leões, elefantes, búfalos, rinocerontes, leopardos...

Marco Menezes

Uma aventura na África

O safári no Park Kruger foi uma das experiências mais emocionantes que já experimentei em viagem.

Marco Menezes

Safári na África

Uma das experiências mais emocionantes já vividas em viagem.

Maria Lúcia Barbosa

Muito lindo