Playa de Punta del Diablo

22 opiniões sobre Playa de Punta del Diablo

Rua de Areia

Minha última parada no Uruguai foi na Punta del Diablo, um lugar que sem dúvida, que se tornará bastante turístico, mas ainda hoje pode se gabar de que suas ruas são de areia. Está a 300 km de Montevidéu, muito perto da fronteira com o Brasil.

As ruas de areia, restaurantes e bares justo na praia, e os pescadores coletando seus materiai depois de vender o que tinham pescado para os restaurantes, são um retrato típico e relaxada, que eu observei enquanto tomava minha cerveza Pilsen.

Sua população permanente não atinge os 1000 habitantes, e no verão austral (dezembro a fevereiro), recebe muitos visitantes e turistas, mas eu estive no final de Março e foi um refúgio de paz.

Vilarejo (y diversidad) à beira mar

Depois de sair da cidade de São Paulo, ir até a região Sul do país, passar por estradas com um clima rural bem diferente do típico tom que possui alguns interiores do Brasil... Chegar em Punta Del Diablo é ter todas as misturas e a diversidade que fazem parte de uma viagem em um pequeno espaço.

Na mesma areia, pessoas tomam sol bebendo mate e conversando em português, espanhol e portunhol! :)

Pescadores daquela região, que moram em um pequeno vilarejo bem próximo, também trafegam com a pesca e os barcos entre locais e visitantes.

O clima é de tranquilidade e proximidade - o pequeno espaço de areia contribui para que todos fiquem mais perto, se conheçam e conversem.

Simplicidade de Punta

Punta del Diablo é o lugar perfeito pra passar um feriado de páscoa com a família, o ano novo com o (a) namorado (a) ou as férias de verão com os amigos. Praia simples, pequena, aconchegante, com suas subidas e descidas e com paisagens de encher os olhos.

Andanças: parada 1 - Uruguai

Esse é um dos lugares mais interessantes para se conhecer no Uruguai, longe de tudo, lugar maravilhoso, pessoas do bem e boa vibe, liberte-se!

VERÃO EM PUNTA DEL DIABLO

Local fantástico para ser desfrutado no La Amistad.

Informação Playa de Punta del Diablo