Gostas de Sintra ?

Telefone
Salvar esse lugar

12 opiniões sobre Cafe A Piriquita

Viagens Lacoste

A Piriquita é o mais tradicional local ...

A Piriquita é o mais tradicional local de Sintra para se comer queijadas ou travesseiros. Estas duas iguarias tradicionais de Sintra fazem as delicias e enchem diariamente a Piriquita à semelhança do que acontece com os Pastéis de Belém. Foi ali que se localizou a antiga fábrica de queijadas de Constância Piriquita que terá criado a receita em 1862.

Isabella Torres

saudade imensa !

Vivi por muitos não muito longe desse lugar maravilhoso onde muitas tardes ia lanchar e também levava meus amigos e hospedes vindos de outros países.
ver essas imagens ainda me doem o coração e alma alem de emocionarem pois é um sitio que amo e que tenho muitas saudades.
estou longe de Portugal fazem já perto de 9 meses mas que mais me parecem uma eternidade.Sou brasileira de nascimento mas portuguesa de coração e alma...é ai que me sinto feliz e em casa!
espero um dia voltar novamente para ai viver

DavidMM

Visitar Sintra e não provar um ...

Visitar Sintra e não provar um travesseiro ou uma queijada típica é pecado!! A pastelaria Piriquita é a mais famosa de Sintra. É uma parada obrigatória. Os travesseiros são uns bolos doces com forma de almofada recheios por dentro e servidos quentes. É quase impossível não repetir depois de provar um.

Celia Cristina Cardoso

Muito bom.

Diana Moreira

os melhores travesseiros do mundo!

Guillermo García

Ignacio Izquierdo