Parque Arqueológico de Pisac

Písac Morada

27 opiniões sobre Parque Arqueológico de Pisac

Pisaq Inca ruins

Pisac Inca ruins tem uma localização absolutamente espetacular entre a Cordilheira dos Andes, o Urubamba e o Vale Sagrado Pisac e as ruínas são as mais impressionante do Império Inca, junto com os de Machu Picchu e a fortaleza de Ollantaytambo. Pisac é um ponto de conexão entre as montanhas e a selva à cultura Inca e as ruínas se erguem na ladeira da montanha com mais de 500 metros desde a aldeia, e aquedutos, túneis de pedra talhado na rocha, e o Templo do Sol que está localizado em um ponto estratégico.

Pisaq Town

Seu nome deriva da palavra quíchua pisaq ou p' p'isaqa, que significa perdiz, ave muito abundante nesta área. A cidade nova é construída à beira do Rio Urubamba, e ruínas levantando para as falésias circundantes para alturas de pôr à prova os pulmões de ninguém, porque você se elevar acima de 3.000 metros.Você deve visitar Pisaq em dia de mercado, aos domingos, terças e quintas-feiras. Domingo mercado artesanal de Pisac é muito turístico e os outros dois dias mais locais. Você pode comprar tapetes, cobertores, tapetes, cerâmica e instrumentos musicais.É um dos meus lugares favoritos no Peru, eu

Essas ruínas também são intrigantes. Vo...

Essas ruínas também são intrigantes. Você olha para aquele lugar organizado e pensa como eles construíram aquelas barragens e como o povo inca era organizado. Faz parte do Valle Sagrado dos Incas e tem um mercado indígena que acontece aos domingos, terças e quintas (pelo menos em 2011 quando eu fui, ainda era assim). Dá para fazer ótimas compras mas isso dura tempo demais. Você escolhe. É um local bem espaçoso e para chegar ao templo do sol você percorre a montanha. Eu gostei muito de Pisac e nós almoçamos por lá.

Pisaq

Consiste em agrupamentos arqueológicos, tais como plataformas, aquedutos, caminhos associados a muralhas e fachadas, cursos de água canalizados, etc.

Imperdível.

Legal.