Cabo Pointe du Raz

16 opiniões sobre Cabo Pointe du Raz

Pointe du Raz

Estamos em um dos pontos mais espetaculares da costa francesa, especificamente em Finisterra, no extremo ocidental da península de Cornuaille, o que significa que é o ponto mais ocidental da França e um dos mais visitados.
Localizado em frente à ilha de Sein, foi o local escolhido por muitos dos famosos escritores do século XIX, motivo pelo qual tornou-se ponto de referência para milhões de turistas, o que causou um grande dano ao seu meio ambiente.
Graças ao governo francês e o seu plano de recuperação do lugar, foi possível demolir as construções existentes e os danos sofridos ​​pela vegetação.

Ponta de Raz

ENTRE ONDAS E PENHASCOS
O ponto mais ocidental da Europa é a ponta da raiz. Este cenário selvagem e majestoso atrai muitos visitantes a cada verão. Entre rochas íngremes e um mar de esmeralda, em dias claros, quando você olha para o Atlântico Sein ilha e o farol de Ar homens aparecem quase por mágica funcionar sem esperando para você. Não há não mais icónica do que esta panorâmica!
A ponta da raiz é classificada como um site nacional e eleva-se a 70 m de altura. A dica, esculpida pelo mar é o ponto de encontro de todos os ventos. Você tem de tornar-se forte porque eles explodem demais. Antes que este lugar é quadrada o Vielle ilhéu do que farol.

Pointe Du Raz

Fomos para "Pointe du Raz" (Finisterre), o cabo mais ocidental da Bretanha e de França. É espetacular, eu cheguei quase ao cabo pelo caminho é bastante perigosa e o declive ... imagine. Assim, quase pronto, estou de volta. Cuidado, o estacionamento ao ar livre custa 6 € (o mais caro que eu encontrei até agora). Embora você esteja quase no fim da França, você pode encontrar pequenas lojas, bares, creperies ... Bem, optamos por fazer um piquenique.

Informação Cabo Pointe du Raz