Ponte Golden Gate

+1 415-921-5858
+1 415-921-5858
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
96,76
(1)
232,97

133 opiniões sobre Ponte Golden Gate

Golden Gate é a famosa ponte da cidade ...

Golden Gate é a famosa ponte da cidade de San Francisco na Califórnia, Estados Unidos.

O estreito sobre o qual a ponte foi construída também se chama Golden Gate e o seu nome provém de outro estreito, o de Constantinopla que se chamava também de Porta Dourada, já que conectava a Europa e a Ásia.

A ponte está suspendida por duas pontes com mais de 200 metros de altura e foi construída entre 1933-1937. Tem uma longitude de aproximadamente 1280 metros. Tem três vias por direcção e duas adicionais para peões e bicicletas.

A ponte está a 67 metros de altura do nível da água

Golden Gate em São Francisco

A ponte é realmente bonita e perfeitamente incorporada à paisagem. Pode ser um pouco difícil encontrar um local para fotografá-la, mas todos tentam! É importante saber que existe pedágio em seu trajeto, e que com carro alugado é preciso ver como pagá-lo. Símbolo da bela cidade de São Francisco.

Uma das melhores experiências da minha vida! Realizei um sonho meu e da minha mãe. Um lugar mágico. Onde se pode renovar a energia, é uma sensação única.

Vale muito a pena.
Tanto São Franciscoquanto Califórnia.
Por mim não teria voltado para o Brasil.

As flores e a ponte II

Às margens da baia de San Francisco os jardins emolduram a Ponte que é o cartão de entrada da cidade. Turistas do mundo todo conhecem aqui o frescor dos ventos do Pacífico.

Sem palavras

Poder fazer fazer um passeio de barco no fim da tarde em São Francisco é ficar sem palavras por um tempo.

Paisagem maravilhosa de qualquer ângulo

Paisagem maravilhosa de qualquer ângulo, não me canso de olhar as fotos que tirei nesse lugar maravilhoso. Se der sorte, a neblina não atrapalhará suas fotos.

Muito bonita!

Gostei muito de buscar vários locais onde pudesse ter a melhor vista da ponte. Isso em si já é um passeio! :)

Primeira vez que visitei um lugar e...

Primeira vez que visitei um lugar e disse a mim mesma "já estive aqui em outra vida".

Amei! Fomos num dia em que a famosa "fog" de São Francisco não estava impedindo a visão! A cidade toda é linda! ❤️

Informação Ponte Golden Gate