Gostas de Vila Velha ?

13 opiniões sobre Praia da Costa

Descortinando horizontes

Praia da Costa - a melhor de Vila Velha

Excelente

A Praia da Costa é, na minha opiniao, a melhor praia de Vila Velha ES. Localizada no melhor bairro da cidade. Uma praia ampla, com o mar diversificado, ora parecendo uma piscina, ora mais agitado, dependendo também do local em que se toma banho. Se for no "Sereia", no final da praia, perto da casa do governador, perto do clube Libanês, a praia é bem calma, diria que para as crianças brincarem. Nessa parte da praia há mais familias e crianças. Vindo para perto da Canal Imoveis (onde tem uma banca na esquina) (na minha opinião o melhor ponto da praia é aqui), você tem o mar ora calminho como uma piscina, ora mais agitado.

Maria Eunice Vasconcellos

Adoro Praia

Estava no mercado central de Belo Horizonte , feriado de carnaval, quando meu marido me perguntou se gostaria de ir pra praia, não tinha nada pronto, fomos para Vitória e ele propôs que quando chegasse lá compraríamos tudo, chegamos por volta de 1h da manhã, tudo fechado, nos instalamos e no dia seguinte procuramos uma loja para comprarmos o que precisávamos, porém todas as lojas fechadas, quis vir embora, como ele sabe que amo praia, decidiu ir para Vila Velha, achei ruim, fiquei de "bico" mas em Vila Velha achamos lojas abertas. Hoje conto rindo, mas imagina, ir pra praia sem roupa de banho.

Jose Eduardo Machado Marcondes

O sol nasce com toda a pompa e circunstância em VV

Foi uma experiência mágica. Acordei antes do sol nascer e fui para a praia fotografar. O que se viu foi um espetáculo belíssimo. O sol nasceu com toda a sua grandiosidade, diante de meus olhos, num festival de cores pelo céu, nas nuvens, nas árvores, nos prédios. Uma experiência inesquecível

João Pedro Camargo

Linda praia.

Ótimo

Aconchegante e inspiradora. Converse com os locais para descobrir as praias secretas ao redor do morro do moreno. São encantadoras. Visite a feirinha do calçadão e compre lembrancinhas.

Roberto Nascimento

Praia única

Ana Paula

mar e areia

Mar agitado, areia escura, em agosto se faz dias de sol e ventos frios.

Nathália Geovanna

Praia de ondas mais tranquilas, dependendo da época é lotado de pessoas

Excelente

Praia de ondas mais tranquilas, dependendo da época é lotado de pessoas. Próximo da praia tem restaurantes, bancas de feira, vendedores de água de coco/picolés e muito mais claro vale a pena conferir.

Heloisa Calixto

Marcela Teles

Bonito porém praias perigosas

Ótimo
Genilda Lopes Martins

Ah esse mar me seduz......

A minha primeira vez no mar, foi tuuuuuuuudo

manu