9 opiniões sobre Praia das Flechas

Praia das Flechas

Localizada no Bairro do Ingá em Niterói, essa pequena praia com aproximadamente 400 metros é uma ótima opção de lazer e tranquilidade na cidade. A praia fica entre o Museu de arte Contemporânea e a Praia de Icaraí. É nessa praia que rola a famosa onda de Itamambuca, que nos dias de grandes ondulações dá o ar da sua graça em uma linda e perfeita onda. Vale muito a pena dar uma volta, seja no calçadão ou na areia.

Praia das Flechas

Se você der um passeio por Niterói, eu recomendo esta praia para passar a manhã ou a tarde.

Tem muita atividade esportiva, a água é limpa e tranquila. É principalmente uma praia familiar. Tem uma orla marítima ideal para uma caminhada ou correr. É facilmente acessível porque ao longo da orla passam muitos ônibus. Além disso, após o banho de sol, o centro está a alguns quarteirões de distância, de modo que você pode "subir" para almoçar e voltar para a praia rapidamente.

Mesmo não sendo recomendado para banho, a praia tem uma linda vista de Niterói e do Rio de Janeiro.

A praia fica em um dos bairros nobres da cidade e tem como referência o MAC, museu de arte contemporânea.

Vista bonita, praia poluída

Ainda e a melhor que charitas!

Vale a pena conhecer! Praia é muito frequentada por turistas!

Visual bonito, mas a água da Baía de Guanabara é imunda.

Água suja, linda vista.

Sempre recomendada para idosos e crianças.

Informação Praia das Flechas