12 opiniões sobre Praia do Flamengo

Curtir as belezas dos pontos turístico do RJ.

No momento em que almoçava em um restaurante no Aterro do Flamengo, olhei pela vidraça e contemplei umas das mas bela arte da natureza. Enquanto olhava, meus pensamentos viajaram ao passado, tentava imaginar como o autor desta linda arte teve uma grande inspiração enquanto a criava.

O verdadeiro criador que foi o nosso Deus, quando criou o Pão de Açúcar deu a ele toda nobreza que um carioca desejou, está deitado sobre o mar, tomado sol e sendo visto como uma das maravilhas do mundo.

Praia do Flamengo

Uma das praias mais bonitas da cidade, mas infelizmente imprópria para o banho. Aos pés do Pão de Açúcar essa linda praia é uma verdadeira terapia para qualquer pessoa.Uma das pedidas é assistir ao pôr do sol que é muito bonito.

Praia imprópria para banho mas com uma ...

Praia imprópria para banho mas com
uma vista linda do Rio. Ótimo para fazer pic nics, caminhar e apreciar a vista.

Vista do Pão de Açúcar, no anoitecer

Estava concluindo meu curso de fotografia... É tão emocionante o pôr-do-sol visto de lá.

As belezas do Rio ficam tão evidentes que fica difícil saber o quê fotografar. Vim pra casa de alma lavada... e banhada por esse anoitecer tão maravilhoso.

Uma outra visão do Pão de Açucar

Junto ao Parque do Aterro do Flamengo é uma área muito visitada e é banhada pelas águas da Baia de Guanabara.

Top

Amo essa vista!

Uma das paisagens mais bonitas do Rio!

Faça uma caminhada e aprecie o visual.

Lugar maravilhoso

Lugar maravilhoso, não tenho do que falar, com uma vista linda.

Informação Praia do Flamengo