Praia de Boa Viagem

21 opiniões sobre Praia de Boa Viagem

8 Km de Encanto

A Praia de Boa Viagem, em Recife, fica localizada em bairro nobre, em pleno centro de Recife. Rodeada por um grande número de hotéis, restaurantes, feirinhas e tudo que um turista pode desejar, sem contar com os 8 km de deslumbrante paisagem. Tem área destinada a caminhada, ciclovia para um tranquilo passeio de "bike" , academia ao ar livre, quadra poliesportiva, uma limpeza perfeita e um magnífico banho em suas águas salgadas. Existem histórias relacionadas a ataque de tubarões do tipo Cabeça Chata, principalmente em surfistas, que, ao procurar ondas melhores, se aventuram em lugares mais afastados da margem.

O melhor lugar para estar entre amigos!

A praia de Boa Viagem, umas das praias mais belas do nordeste e cheia de encantos foi uma experiência incrível poder conhecer Recife e novas pessoas e também aprender mais da cultura de lá. Fiz amigos pela internet em 2007 e desde já nos encontramos em Recife ou aqui na Bahia.

Praia em Recife

Praia de Boa Viagem, água quentinha mas só aconselhável tomar banho de mar quando a maré está baixa devido aos arrecifes que servem de proteção contra ataques de tubarões.

Luau

Adoro este lugar porque é onde acontece tudo de bom, as maiores aventuras que eu já passei foi aí, as melhores pessoas que conheci! As melhores experiências...

Férias!

Esta imagem foi capturada no dia 04/04/2015.

A praia de Boa Viagem é umas das grandes e mais bonitas do Recife, é localizada em Pernambuco e uma boa opção para passar férias relaxantes!

Beleza

Muito sol, luares, praias e fotografias!

Como toda praia dentro de cidade...

A praia é suja e perigosa... Tem muitos assaltos na praia.

Ferias

É um lugar maravilhoso que fui passar as férias. Tem umas ilhas lindas e um por do sol incrível, eu recomendo para todos os meus amigos visitarem e apreciar as belezas naturais da praia, se forem lembre-se de tirar uma bela foto como recordação!

Linda e urbanizada

Melhor praia de Recife, linda e urbanizada, é preciso tomar cuidado com possíveis ataques de tubarões, evite a maré alta.

Sol, cadeiras e uma cerveja gelada! Cuidado com o mar.

Ótima praia para aqueles que gostam de uma bela orla

Porém é perigosa tanto pela vida marinha quanto humana.

Vista maravilhosa, porém, um pouco suja

E pela noite pra dar um passeio, ocorre assaltos.

A praia mais famosa de Recife

A praia mais famosa de Recife, ponto de encontro de gente bonita a qualquer hora do dia ou noite.

Muito perigosa para nadar

Pouco recomendável

A praia é ótima mas ninguém entra na água

Informação Praia de Boa Viagem