Gostas de Budapeste ?

Salvar esse lugar

45 opiniões sobre Rio Danúbio

Marcos Reis

Recompensa

Não era nem para eu ainda estar em Budapeste. Num acaso do destino me encontrei largado no meio da rua de noite, com a mochila pesada nas costas e sem mais esperanças de achar o ônibus que me levaria para Cracóvia. Minha sorte era a estadia garantia na casa do amigo que me recebeu por poucos dias na cidade.

Até então o roteiro de viagem era severo e nenhum segundo podia ser desperdiçado mas a partir do momento que eu tinha mais um dia em Budapeste e nenhum plano no papel eu pude de fato curtir a cidade e aproveitar com calma a beleza que ela possui. Assistir o entardecer no rio Danúbio

Natália Pacheco

Céu

Um dia em Budapeste cheio de surpresas. Com arco-iris de manhã e esse céu no fim da tarde. Momentos assim reafirmam que "viajar nos reconecta com o fluxo do universo, porque nos faz sentir vivos, vibrantes, curiosos, interessados, surpresos, gratos, humildes.. Como deveríamos ser em todos os dias de nossas vidas".

PAULOKRUG

O Danúbio é o segundo rio mais longo da E...

O Danúbio é o segundo rio mais longo da Europa (depois do Volga), e tem entre 2.845 e 2.888 km de extensão, atravessando o continente de oeste a leste, desde sua nascente na Floresta Negra (Alemanha) até desaguar no Mar Negro, no Delta do Danúbio (Romênia).

Bianca Gonzalez

Um cruzeiro pelo Rio Danúbio

Maravilhoso cruzeiro pelo Rio Danúbio em Budapeste, Hungria. Experiência única.

Nuno Cardoso

Famous Danúbio!! :)