3 opiniões sobre Ristorante Romanha

Um dos melhores de Santa Teresa, senão o melhor!

No Circuito Caravaggio em Santa Teresa. Eu achei um dos melhores restaurantes da cidade.

Nó experimentamos o Tortei, que é uma massa caseira recheada com abóbora, noz moscada e canela. O dono do restaurante estava lá atendendo e foi muito simpático e contou que sua mãe sempre fazia, quando era novo e morava em Santa Teresa. Na verdade ainda faz e então se tornou parte do cardápio.

Tinha umas massas interessantes e ficamos na dúvida de qual pedir e escolhemos este desta vez.

O ambiente é bem gostoso e mesmo mais tarde um pouquinho eles ainda estão por lá. Nós fomos num sábado.

Dos Deuses

Lugar simples, aconchegante e requintado, um verdadeiro representante da comida italiana do interior. Comi o capelete ao molho pesto e foi uma experiência única, super indico, a polenta duvido que alguém tenha comido algo parecido (dos Deuses). A comida é muito farta e os funcionários muito atenciosos, o senhorzinho que me atendeu parecia estar me recebendo em sua casa. Adorei a idéia do prato kids ser grátis nunca tinha ido a um restaurante com essa proposta. A loja de guloseimas e vinhos nem se fala, dá vontade de encher uma pick up e levar para casa. Resumindo: Lugar lindo, ambiente interiorano

Excelente opção para um verdadeiro almoço italiano!!

Informação Ristorante Romanha

Links úteis Ristorante Romanha