Fechado
+34 910 824 507
+34 910 824 507

9 opiniões sobre Sagasta 28

De tudo para todos!

Sagasta 28 é um gastropub recém inaugurado, que combina uma decoração moderna e com estilo, e ao mesmo tempo aconchegante. Você pode, tanto tomar um café da manhã equilibrado por um preço bem econômico, como encontrar um menu saudável e ligeiro para o meio-dia por menos de 10€, que servem de uma maneira original, fazendo você degustar de uma entrada e prato principal de uma vez, assim você economiza tempo se tiver pouco tempo antes de voltar ao escritório.

Por outro lado, a qualquer hora você pode tomar café illy, ( um dos melhores cafés do mundo para mim) acompanhado de algum doce. O bom do conceito gastropub é que você pode almoçar ou jantar em qualquer momento, já que a cozinha está aberta até às 00h, e depois pode até tomar um drink que preparam com ingrediente naturais e álcool de primeira marca, escutando boa música.

Bar cool em Madri

Já fui umas duas vezes ao Sagasta 28 e sempre o serviço e tratamento impecável. É ideal para petiscar depois de uma jornada de compras, já que está bem perto da rua Fuencarral, justo ao lado da praça Alonso Martínez.

Os garçons sempre têm sempre um sorriso estampado quando atendem, atitude que se agradece muito. Sobre a comida, eu provei as mini hamburguesas e os mini kebab, e estavam deliciosos!

Gostei muito da mesa que tem na entrada à direita, porque você pode sentar com seus amigos e estar toda a tarde conversando aí. A propósito, wifi grátis!!!

Uma grata surpresa em Madrid. Excelente...

Uma grata surpresa em Madrid. Excelente cerveja a um preço justo acompanhado de pinty's y tapas deliciosos. Atendimento impecável.

Informação Sagasta 28

Links úteis Sagasta 28