Muralha de Saint-Malo

12 opiniões sobre Muralha de Saint-Malo

As muralhas de Saint Malo

A cidade que está localizada nas na parte interior das muralhas de Saint Malo é chamada de "Intramuros", pois fica dentro de uma muralha de dois quilômetros que ainda está em perfeitas condições após mais de 700 anos. Das oito entradas da cidade, a de Saint Vicent é a principal. Lá, na parte interior das muralhas que defendiam os habitantes dos invasores, o relógio parece ter parado. Por várias razões. Por suas ruas de paralelepípedos e as casas de granito elegantes e imponentes. Pelas tavernas de madeira e os fornos de padaria muito antigos.
Ouve-se a palavra artesanato. Coexiste com elementos que nos trazem de volta para o século XXI: Restaurantes, lojas de moda jovem, bancos, posto de correios, hospitais e lojas de souvenirs com camiseta de corsário (à qual eu não pude resistir...) Com a casca preta do mexilhão que eu comi no jantar eu fiz o tapa-olho.

Walk along the walls of Saint-Malo

Depois de comer e cansada de andarmos nas ruas de St Malo com suas numerosas lojas para fazer compras, jantar e visitar as partes mais importantes desta cidade,necessitavamos de um ar fresco por isso decidimos dar um passeio no alto das muralhas. Em excelente estado de conservação, com sete metros de altura e dois quilômetros de comprimento,nos proporcionou além da bela brisa do mar em um dia nublado outra visão dos seus edifícios,de suas lindas praias e grandes fortalezas que a rodeiam. Enfim, um passeio muito recomendável o que faz voltar ao tempo de corsários.

Informação Muralha de Saint-Malo