+55 71 3231-9156
+55 71 3231-9156

49 opiniões sobre Salvador

Da magia à sedução

Lugar mais incrível que já conheci! Mágico, lindo e feliz!!!

Culinária de 1ª, pessoas maravilhosas, praias magníficas, centros culturais excepcionais!!!! Bom papo, boa música, alegria do começo ao fim do dia!!!

Vale a pena conhecer! Com certeza foi a primeira de muitas que irei visitar esse Estado Brasileiro encantador!!!

Se tivesse de enumerar uma cidade que...

Se tivesse de enumerar uma cidade que me deixou deslumbrado na nossa viagem ao Brasil, sem dúvida que enumeraria a cidade de São Salvador da Bahia. O melhor centro histórico colonial encontra-se lá. Ao passear pelo Pelourinho, para além de nos fazer recordar a penosa escravidão, concedeu-nos um sentimento mágico que nunca tínhamos experimentado. As ruas cheiram ao clássico e penetrante azeite de dendê e podemos desfrutar de um cone de camarões fritos. E, o facto, de podermos usufruir de um espectáculo de capoeira em plena rua é uma maravilha...e assim um conjunto de sensações se despoleta quando

Batuque de água, tambor e amor

Fui de carona com um ônibus da faculdade que não faço, eu, amigos, 52 horas pra chegar de Floripa até lá e amor, muito amor.

Chegamos e tinha calor, tinha mar, tinha coqueiros e um vento, ai, Bahia.

Foram 11 dias de sol, cuscus, água do mar e água de cocô do pé.
Bahia abraça, Bahia recebe, conversa e mostra.

Pôr do sol, nascer do sol, acarajé e bolinho de estudante.

Encantos e Paisagens

A cidade de Salvador conquista nossas almas não só por sua cultura, sua gente e sua magnífica história como primeira cidade do Brasil. Esse ar antigo também se expressa em paisagens naturais e arquitetônicas brilhantes, de cores vivas, principalmente através de suas janelas para a Baía de Todos os Santos, ou pelo litoral banhado pelo majestoso Atlântico. Esta, sem dúvida, é a nossa primeira 'cidade maravilhosa"!

Viagem com os amigos

No inicio do ano minha amiga se casou e foi morar com o marido militar em salvador, não pensamos duas vezes, compramos a passagem e no meio do anos fomos como presente de bodas, rs.

Roma Negra

Cidade que amo!!! Linda!!! Mágica!!! Em cada ladeira uma surpresa !!!Com certeza já vivi nela em outra vida!!!

Cidade de Salvador na Bahia

Sendo a terceira maior capital do País, Salvador é sempre agitada o ano todo. Famosa por suas festas populares e o famoso Carnaval, conhecido mundialmente, Salvador encanta por suas belezas naturais e pela alegria do seu povo. Salvador é a capital da alegria. Famosa por seu povo hospitaleiro e muito festeiro. A cidade tem um roteiro turístico bem variado que vão desde as praias, parques, pontos turísticos até suas festas populares que são o Carnaval e as festas de largo que reunem milhões de pessoas todos os anos.

Orla Marítima

A orla marítima de Salvador esta dividida entre a cidade alta e a cidade baixa com cerca de 50 km de praia e pura beleza. Por serem na maioria praias de mar calmo, as praias de salvador são propícias ao banho de mar por terem enseadas bem tranquilas que favorecem o mergulho, a pesca submarina, a natação, os esportes e a vela. Existem também as praias com o mar mais agitados, boa para a prática do surf e de outros esportes radicais.

Informação Salvador