Santa Teresa de Gallura

6 opiniões sobre Santa Teresa de Gallura

Sol, mar e formações rochosas maravilhosas.

A cidade de Santa Teresa di Gallura localizada na região da Sardenha é formada por uma natureza única.

Vegetação rasteira, árvores tortas devido a ventos fortes que são típicos na região, formações rochosas em granito que parecem desenhadas a mão de tão maravilhosas se misturam com restos de colunas romanas da antiguidade que extraía muito granito da ilha justamente por sua beleza ímpar.

Essa parte do mar Mediterrâneo em vários tons de azul e verde é sem dúvida o mar mais bonito que pude ver em todas a minha vida. Corais formam piscinas naturais e podemos ver Córsega na França da praia que fica ao outro lado do mar.

Santa Teresa di Gallura

Santa Teresa está no extremo norte de Sardenha e é uma agradável vila de 5000 habitantes. O melhor de se ver perto de Santa Teresa, em minha opinião é o Capo Testa: Há rochas de granito impressionantes e enseadas de águas azul-petróleo.

Passe na Torre Espanhola, está a um passo do centro da cidade. Nos días claros , a partir deste mirante se vê muito bem os penhascos brancos de Bonifácio, que fica a poucos km.

Informação Santa Teresa de Gallura