1 opinião sobre The Marmorata Beach

The Marmorata Beach

O Marmorata é uma das praias dos mais renomados na área que vai de Santa Teresa Gallura da Costa Esmeralda so-called. Localizado a apenas 5 km de Santa Teresa di Gallura, embora existam alguns que outro cartaz e sinais bastante "em casa", é um pouco difícil de encontrar, pelo menos nos custou-em um pouco.É considerado como uma das melhores praias nesta área, especialmente pelo comprimento das areias, para a qualidade de sua areia fina e, claro, por suas águas cristalinas. Contribui também para ser uma praia sem ondas apenas e acima de tudo, uma praia que, ao contrário do resto da zona, tem sem pedras (exceto nas extremidades da praia) para entrada de água, então é uma praia muito limpa e tranquila, muito freqüentada por famílias com crianças.Quer dizer que beira-mar, no lado esquerdo, de frente para o mar, há um hotel de grande luxo que ocupa uma área importante da praia com as típicas espreguiçadeiras, guarda-sóis e um cais de madeira pequeno, então eu aconselho a se para afastar um pouco da área no final.

Informação The Marmorata Beach