Shopping 5ª Avenida

3 opiniões sobre Shopping 5ª Avenida

Shopping 5ª Avenida

O Shopping 5ª Avenida na verdade é uma galeria, mas é a galeria mais charmosa da Savassi. É um lugar agradável, seguro e cheio de surpresas. Possui uma ampla área de conveniência com cafés e restaurantes. E um mix de lojas de estilos variados distribuídas nos três andares da galeria.

Lá você vai encontrar lojas de moda feminina, plus size, infantil, masculina e moda country. Tem também as lojas de decoração, arte e design que são os destaques da galeria. Se você gosta de colecionar, modelos de carros, aviões e etc, não pode deixar de visitar o terceiro piso do 5ª Avenida. Tem uma loja sensacional especializada no assunto. Para completar o mix, há lojas de presentes, material exotérico, agência de viagem e clínicas de estéticas e salões de beleza.

A praça de alimentação deixa a desejar.

Bem localizado e com todos os tipos de loja possíveis. Chama a atenção lojinhas de presentes e mimos, com várias opções para presentes carinhosos pra namorado, amiga, professor, pais... nos andares mais altos há diversos escritórios, consultórios, lojas de consertos de óculos, costureiras e lojinhas de roupa com hora marcada! A praça de alimentação deixa a desejar.

Em região da Savassi

Em região da Savassi, trata-se de pequeno shopping, porém, agradável?

Informação Shopping 5ª Avenida