2 opiniões sobre Sorveteria Alaska

Sorvete tradicional

Eu nem lembro quando foi a primeira vez que ouvi falar no Alaska. Desde criança vou lá com meus pais ou meus avós para tomar sorvete e acho que nessa época o Alaska já era antigo!

Pra mim, o diferencial é que o sorvete é de massa, algo muito raro de encontrar em São Paulo. A não ser pelas novas redes famosas de sorvetes, como a Bacio di Latte ou a Häagen Dazs, é muito difícil encontrar um bom sorvete para tomar aqui.

O valor mais barato é R$ 10, um sorvete do tamanho desses das fotos, e é possível misturar vários sabores. Pra mim, o melhor é o sorvete de nata, nunca encontrei em nenhuma outra sorveteria (nem aqui em São Paulo, nem nas sorveterias do interior do estado), acho que não é muito conhecido por aqui. Mas eu tomava muito sorvete de nata quando fui para a Espanha e é uma boa forma de matar a saudade, hehehe. Claro que não é igual, mas é muito bom!

Além disso, eles possuem alguns sabores árabes, que eu nunca tive coragem de provar, mas que devem ser bons. Minha mãe gosta muito do sorvete de pistache e diz que é o melhor da cidade. Eu não gosto de pistache, então não posso opinar.

Deliciosa!

Sorveteria deliciosa! Um dos poucos lugares pra tomar sorvete de verdade em São Paulo!

2 bolas custam R$10 e pode escolher 2 sabores. Meus preferidos são o de flocos, chocolate e nata!

Informação Sorveteria Alaska

Links úteis Sorveteria Alaska