Não espere para reservar as atividades
Las Vegas: Jantar de 3 Pratos e Mirante da Torre Eiffel
(11 )
177,59

40 opiniões sobre Fontes de Bellagio

Show de água do Bellagio

Qualquer um que vai a Vegas recebe a indicação: assista o show de águas do Bellagio.
E sim, vale muito a pena.

O show acontece a cada 15 minutos logo em frente ao hotel. Toda apresentação é com uma música diferente e a apresentação é totalmente diferente.
Os jatos são tão fortes que dá pra ouvir o estouro de águas mesmo estando super longe de lá. Nosso hotel ficava em frente, e da nossa janela podíamos assistir um pedaço do show. O barulho chegava até lá, no quarto do nosso hotel e sempre sabíamos que era o show começando.

Lindo pra ver de dia e de noite, todas as músicas, todas as vezes.

Sources of the Bellagio

É um dos espetáculos mais bonitos que eu já vi. Os jatos de água dançam com a música e a força impressiona do barulho que provoca. Quando eu e a minha mulher o vimos tocava a música "Viva as Vegas" que tinha tudo a ver. É um show gratuito a cada 10 ou 15 minutos você pode ver eu o recomendo vê-lo à noite.

Ponto de parada indispensável

Ponto de parada indispensável, vale a pena assistir os shows a partir das 7:15 porque geralmente são os melhores.

Grande atração de Las Vegas

Grande atração de Las Vegas, de um dos melhores hotéis da região, muito movimentado e frequentado, é um ótimo passeio e com um grande potencial, estando em Vegas seria um atração imperdível!

Show de fontes imperdível! Um dos hotéis mais bonitos de Las Vegas com certeza.

Fiquei no hotel Belaggio e achei o "show" das fontes bem sem graça.

Informação Fontes de Bellagio