5 opiniões sobre Szentendre

Szentendre

Esta pequena aldeia nas margens do Rio Danúbio é simplesmente encantador. Localizada a 1 hora de trem de Budapeste e sendo como é uma meta turística, não parecem ser tão lotado como o capital. Era inverno e estava muito frio, mas esto deu-lhe uma pompa especial. Você deve ter cuidado quando comprar bilhetes de comboio, uma vez que são dois segmentos diferentes e, portanto, duas contas diferentes, como explicou o revisor, apontou enquanto possibilitaram mapear diante dos nossos olhos de turistas. A cidade é um conjunto de vários tipos de arquitetura nacional, mas acima de tudo, é um refúgio para artistas e artesãos.

San Andrés

Uma das excursões clássicos que oferecem que quase todos os programas de viagem para Budapeste está a visitar a cidade de San Andrés. É apenas a 20 minutos da capital e tem certas características que o fazem valer a pena. É uma aldeia boêmia, também banhada pelo rio Danúbio, que estava ocupado pelos sérvios e gregos, quando suas terras foram ocupadas por sua vez pelos turcos há muito tempo. Portanto, a vila tem um toque mediterrânico que diferencia ele dos edifícios típicos locais.Até há alguns anos tem sido intelectuais, pintores e poetas regulares roxos, embora nos últimos anos tornou mais uma

Informação Szentendre