37 opiniões sobre Taormina

Taormina

Qual o lugar, o local, o mar. Taormina é a estrela da Sicília e certamente merece o apelido. Localizado no alto numa encosta do Monte Taurus, com deslumbrantes vistas sobre o mar e a maravilhosos legados gregos (o espetacular teatro grego foi construído no século III. A. C.), a bonita vila medieval tem tudo para ser escolhido por milhares de turistas para suas férias. Excluindo julho e agosto, em que é impossível desfrutar como deveriam da cidade e suas praias, Taormina é incrível de cada ponto de vista. Como em qualquer outra parte da Sicília, aqui você vai encontrar pequenos hotéis com encanto, excelentes restaurantes e lojas.

Uma jóia na Sicilia

Visitar e, melhor ainda ficar em Taormina na Ilha da Sicilia na Itáia é uma experiência de viagem que todos deveriam experimentar.
A alegria do italiano aparece em cada esquina. Todos os lugares em que se reúnem dois ou mais italianos ali no sul, sempre surge uma conversa animada, pessoas falando alto e que muitas vezes achamos que as pessoas estão a discutir, quando estão apenas conversando normalmente. O calor humano, a receptividade, a simpatia e a disposição em ajudar tornam este local muito agradável.
Os trabalhos em cerâmica, característicos de Taormina são realmente uma marca registrada, com peças decorativas e úteis, coloridas, retratando bem a personalidade dos italianos do sul do país.

Este Bed & Breakfast, localizado no...

Este Bed & Breakfast, localizado no centro histórico de Taormina é um excelente lugar para ficar. Além da estrutura esperada, de boa cama, calefação e chuveiro quente, o café da manhã é servido no alto da casa, onde as vistas alcançam o Monte Tauro ou Castelo -como chamam as pessoas locais, pelo castelo que se encontra no alto - o centro da cidade e também o mar. A decoração é um espetáculo a parte: com as cores de Taormina, verde e amarelo, toda a casa é decorada por um artista local. Vale muito a pena!

Monuments of Taormina

Taormina é uma das cidades mais turisticas e visitadas de Sicilha e isso se deve sobre tudo precioso teatro grego que possuem,mas nesta cidade há inumerosos monumentos que merecem ser visitados e que lhes dao a cidade um encanto unico.
O mais detacado sem duvida sao as suas igrejas e palácios que se encontram espalhados por toda a cidade. Um dos templos mais bonitos e famososconhecidos é a Chiesa San Giuseppe, que se encontra situada na Piazza IX Aprile, na regiao central de Taormina. Este é um templo de estilo rococó totalmente restaurado e tem dimensões enormes em comparação com os outros edifícios que tem ao seu redor.

Ruas de Taormina

Nós visitamos esta bela cidade siciliana por recomendação de um amigo italiano, eu a minha atual esposa, no ano 2007, e nós ficamos enamorados com a sua beleza. Dessas ruas estreitas e da atmosfera de pequeña cidade. Das vistas e as praias não tivemos tempo para visita-las, mas que desde a altura das falésias, vimos e adoramos. Altamente recomendável.

Informação Taormina