2 opiniões sobre Terminal Bandeira

Terminal Bandeiras em São Paulo

O terminal Bandeiras é um dos maiores terminais de ônibus existentes no centro de São Paulo, de lá partem ônibus para todos os lugares, assim como também chegam ônibus de todos os lugares.

Este terminal fica localizado na Praça da Bandeira, entre as avenidas Nove de Julho e 23 de Maio, foi inaugurado em 1996, tendo se tornado desde então um dos mais importantes terminais do centro de São Paulo. Fica bem próximo a pontos importantes do centro, como a rua 25 de Março, o teatro municipal entre outros pontos.

São Paulo dos gigantes de ferro e concreto...

Essa foto representa, para mim, toda a experiência que adquiri passando horas da minha vida no centro desa cidade tão diversificada, tão sólida e tão desafiadora.

Me faz pensar o quanto somos pequenos diante da monumentalidade, não só da cidade como um todo, mas das multidões, edifícios enormes ao nosso redor com centenas de pessoas dentro com seus afazeres, que nem imaginam que você está lá em baixo ou sequer sua existência, isso deixa mais evidente o quão necessário é o máximo esforço para que sejamos alguém em meio a esse sistema que desconhece nossa existência.

Informação Terminal Bandeira