Italy Restaurante

55 1131680833
55 1131680833

3 opiniões sobre Italy Restaurante

Para impressionar sem gastar muito

Quem passeia pela Rua Oscar Freire em São Paulo, não imagina que um restaurante de lá, não seja extremamente chique e caro. Pois então, o Italy, aberto no final de 2011 é chique, mas não é caro! Um ambiente super bonito e estiloso, comida italiana de ótima qualidade, com preços nada abusivos em plena Oscar Freire!

E quando digo não abusivos, uma massa sai em media de uns R$ 30, muito mais barato do que qualquer cantina pela cidade. Logo na entrada, o antepasto (a entradinha), por volta de R$ 5, veio com um pão fumegando, azeite e outros pães recheados...se não estivéssemos com tanta fome, daria para ficar só nisso, mas a variedade de massas é incrível, com combinações super gostosas. Como esse ravióli recheado de alcachofras e molho de queijo de cabra. Nossa...incrível!

Prato excelente, atendimento afobado

Restaurante bom! Prato excelente!
No entanto ao contrário do que foi irformado o couvert custa R$ 8,50 e o preço médio das massas é de R$ 55 e sobremesa R$ 20!
O atendimento é muito afobado ou seja te apressam a pedir logo tudo!
Verifiquei que compensa idas às seguntas ou terças em que apresentão um especial com entrada + p principal + sobremesa + taça de vinho por quase R$ 70 pessoa!
Bom fica a dica!

Muito bom!!! Fui e recomendo!!!

Informação Italy Restaurante

Links úteis Italy Restaurante