852-28497654
852-28497654

28 opiniões sobre The Peak

É um dos lugares mais famosos de Hong ...

É um dos lugares mais famosos de Hong Kong. E com razão. Debruçar-se sobre este miradouro é debruçar-se sobre o mundo. As vistas que oferece dos arranha-céus não podiam ser melhores. Podemos ficar a olhar durante meses... É como se o tempo não passasse. Eu subi à noite, e é incrível, apesar de que também deve ter o seu encanto durante o dia. Para além disso, é um bom lugar para tomar qualquer coisa, e depois é costume jantar por ali num dos muitos restaurantes existentes. Depois também podemos descer a pé e ver a paisagem, ou pode servir como ponto de partida para fazer excursões a pé.

Mount Austin or Victoria Peak, Hong Kong

O Pico Victoria ou Monte Austin é uma bela montanha em Hong Kong. Encontra-se, para localizar-lhes, a oeste da ilha de Hong Kong, a cerca de 550 m de altura, o que o torna o lugar mais alto da ilha.
Esta montanha oferece uma vista espectacular de Hong Kong, de modo que você não pode imaginar a quantidade de visitas que recebe em um ano.
Tem uma estação de bonde(chamada The Peak Tram) que o leva direto para lá. A viagem é muito diferente porque, como é uma inclinação, você sobe praticamente em vertical e é uma sensação estranha.
Então, eu quero encorajá-lo a subir e ver uma das vistas

Para se chegar ao miradouro the Peak...

Para se chegar ao miradouro the Peak pode-se apanhar o autocarro no Central ou entao apanhar o teleferico que sobe a encosta toda. Recomendo comprar o bilhete para o teleferico logo na internet para se chegar la e entrar. Caso nao o faça pode ficar horas a espera pois as filas sao enormes.

Quando se chega lá acima a vista é FANTASTICA! Aqui dá para compreender melhor como é que a cidade esta desenhada e onde se passa o quê.

Pode-se tambem descer a pé até á cidade, percurso que so fiz ate metade pois o calor era demais...

Voltaria lá toda a semana!

Lugar lindo, o ponto mais alto e com vista panorâmica de Hong Kong. Além da bela vista ainda possui um shopping com lojas das melhores marcas do mundo e uma praça de alimentação.

Informação The Peak