The Tempanos Canal

+54 2902 49-2118 / (011) 4312-4427
+54 2902 49-2118 / (011) 4312-4427

6 opiniões sobre The Tempanos Canal

The Tempanos Canal

Nesta jornada, como você vai tê-los não era para nada programado, foi algo realmente soberba e confirma a minha idéia que muitas das coisas deste tipo que empreendemos, se eles são surpreendentes é quando eles são melhores. Foi que depois do almoço no Puerto Vacas, lugar onde jantamos e passamos a noite, já estamos quase de volta, nos felicitando por ter "jogado no mar". Foi a viagem de forma única para o Upsala [/poi], conhecer o glaciar seco e continuar ao Glaciar Spegazzini [/poi], sem sequer ter que pensei. Também inesperado foi navegar através deste canal de águas turquesas, onde icebergs de tamanhos diferentes que são "pequena" iceberg atravessou a passagem do navio, destacado com maior ou menor cacofonia das geleiras que tínhamos visto cujo som nos para estremecer de emoção às lágrimas, e nossas câmeras não deixaram atirar.

Tempanos

A verdade é que eles são totalmente incríveis. Quando você vê um documentário na televisão parecem menores, mas os icebergs são muito grandes, têm uma cor bonita, dependendo da luz. Podem ser cinza, mas pode ter uma cor azul encantadora.

Informação The Tempanos Canal