Triomphe Arch

6 opiniões sobre Triomphe Arch

Arco do Triunfo Romano em Orange

A história de Orange é tão antiga quanto o Império Romano, e a prova de isso são as maravilhosas ruínas romanas localizadas nesta pequena cidade de França. O Arco do Triunfo que aí se encontra, acredita-se que foi construído durante o reinado do imperador Augusto, e mais tarde reconstruído pelo imperador Tibério, daí a inscrição encontrada neste Arco, que data de 27 a.c. e é dedicado a estw . Em 1850, este antigo Arco do Triunfo foi reconstruído pelo arquiteto Agustin Caristie e decorado com temas militares. É um belo monumento com uma grande entrada no centro e duas mais pequenas aos lados, com uma altura de pouco mais de 19 metros.

Outra das ruínas romanas da antiga ...

Outra das ruínas romanas da antiga Arausio, atual Orange, é o Arco do Triunfo, situado na estrada de entrada para a cidade.

Quando pensamos que nada mais pode superar a impressão causada pelo teatro romano, de repente damo-nos com um outro monumento muito bem construído.

Construído no século I, também nos mostra o quanto era importante na época a antiga província da Gália. Cada um dos lados tem uma decoração diferente, pelo que temos de dar uma volta para todos os detalhes e elementos escultóricos.

Informação Triomphe Arch