(11) 3262-3943
(11) 3262-3943

1 opinião sobre Urbe Café Bar

Descolado e gostoso

Estava em dúvida se eu e minha amiga tomávamos um vinho ou café bem quentinho naquele final de tarde!
Entramos no Urbe e pedimos o cardápio e, nossas dúvidas terminaram: vimos que ali tinha de tudo!!! Um cardápio super variado que agrada a todos os paladares e ba: os vegetarianos também ficam satisfeitos! É legal demais quando vou em lugar onde vegetarianos e carnívoros vivem em harmonia e o garçom não se espanta quando procuro no cardápio algo sem carne!
Começamos por umas tapas de cogumelos com umas cebolas carameladas, que combinação perfeita! Optamos por tomar uma caipirinha de limão siciliano, afinal dá para resistir num final de tarde? E depois comemos um sanduiche com vegetais e azeitonas pretas, delicioso!
Se você não é vegetariano, vá também. Eu não posso opnar pelos pratos a base de carne mas o visual que vi nas mesas ao lado são de dar água na boca, vários lanchinhos bem montados, enroladinhos, com batatinhas decorando!
O ambiente lá é aconchegante e descolado, a decoração é moderna e a meia luz, coisa que adoro! Tem para todas as tribos! Em uma mesa tinha um pessoal em uma reunião de negócios, numa outra um casal e numa outra uns meninos do Nordeste que estavam perdidos aqui em São Paulo! Logo, é um lugar delicioso para fazer amizades, sempre cheio de gente simpática.

Informação Urbe Café Bar

Links úteis Urbe Café Bar