61 opiniões sobre Vale da Lua

As rochas esculpidas por milhares de anos de ventos

Alternam com os lagos secos onde o ocre da areia se mistura com o branco dos depósitos de sal criando um ambiente quase irreal que, ao pôr-so-sol ou ao luar, mostra todo o seu esplendor.

Paisagem de outro planeta

O Valle de la Luna é uma das paisagens mais incríveis do Atacama. O passeio pode ser feito com guia, carro alugado ou até mesmo de bicicleta. Um dos passeios mais acessíveis e o lugar é maravilhoso!

Passageiros

Estar no Vale da Lua em São Pedro de Atacama no Chile foi uma experiência que me fez ver o quanto somos passageiros nesse Planeta. As formações que criam esse cenário incrível junto com o silêncio do lugar proporcionam um espaço para um estado de quase meditação.

Não achei parecido com a lua

Quando cheguei lá, não achei parecido com a lua, me lembrou muito Marte, mas é lindo e bem diferente de tudo que já vi.

Descobrindo o Atacama

Fantástica paisagem lunar descortinada numa tarde de sol brilhante no surreal Deserto de Atacama! A desolação e o silencio do local não causam solidão mas um êxtase diante da grandiosidade da natureza . É simplesmente magnifica a experiencia!

Três Marias

Uma das incríveis paisagens do deserto de Atacama, no Chile, são as formações rochosas nomeadas Três Marias. O lugar é ainda mais bacana no período que sucede o verão, pois um misto de neve dá ainda mais beleza ao lugar. Arrepia!

Um lugar que parece de outro mundo

Simplesmente imperdível! Não perca o por-do-sol na pedra do coiote!

Não há clima hostil que desencoraje quem tem disposição.

Informação Vale da Lua