Vila Nova de Cerveira

9 opiniões sobre Vila Nova de Cerveira

A 30 por hora

Vila Nova de Cerveira é uma pequena aldeia ao lado do Rio Minho, que melhorou seu acesso desde a construção da ponte que a conecta com a Espanha próximo a prefeitura de Tomiño. É um lugar pequeno, com muito charme e que eu escolhi para caminhar em algumas ocasiões. Com suas ruas tranquilas de paralelepípedos muito românticas.

Uma caminhada sem fim ao longo do rio Mio

Nesta pequena cidade portuguesa o pessoal vem especialmente para desfrutar de bons preços de muitos produtos no mercado semanal de sábado. Para mim, Vilanova é muito mais. É um refúgio de paz onde pode desfrutar de um café à sombra dos salgueiros weeping juntamente com sua pequena fortaleza. É saber aproveitar o charme de suas ruas pedestres sempre decorado e animado. Eles estão há muito tempo por seus passeios de bicicleta eco fluvial. É o local ideal para desfrutar de um pôr do sol diferente nas margens do Minho. No outono e no inverno o sol acima do horizonte, que se funde com o rio. Uma maravilha

Miradouros incríveis

A terra pela qual me apaixonei desde o primeiro momento que visitei... Um refúgio, uma beleza inigualável... Uma vila Incrível, uma natureza brutal... Uma vista para o rio sem comparação... Miradouros incríveis... Bem tratados, bem sinalizados...

Que bonitas são as esculturas de croché que estão nas ruas neste Agosto 2018

A vila veste-se de cultura e tradição e dá as boas vindas aos visitantes com o artesanato na rua. Conseguimos perceber o empenho e dedicação de quem as fez para dar beleza à sua terra.

Por de sol em Cerveira.

Um lugar de grande beleza que nos convida à contemplação.

Informação Vila Nova de Cerveira