Gostas de Cabo Polonio ?

Cabo Polonio

40 opiniões sobre Cabo Polonio

Ver fotos de Kareen Terenzzo

Um lugar incomum

Nunca tinha ouvido falar de Cabo Polônio. Um dia, vi fotos de uma amiga e tive aquele rompante de vontade de conhecer. Três, talvez 4 anos depois, o Uruguai apareceu como destino de viagem e Cabo ganhou destaque no roteiro.

A poucas horas de Montevidéo, chegar até Cabo já é em si uma aventura. Se você não estiver equipado com um carro 4x4 e dominar a arte dirigí-lo por dunas de areia, ainda que por poucos quilômetros, a opção será pegar um caminhão adaptado que serve como ônibus para levar os descolados e aventureiros que não se incomodam em ficar alguns dias sem contato com o mundo – sem luz, com acesso limitado à água, sem carro e andando por ruas de terra arenosa, muitas vezes encharcada e uma vibe Woodstock.

Quem encara esse esquema roots é premiado com a beleza selvagem de uma terra cercada por mar dos dois lados, de paisagem inóspita, visitada por tartarugas, golfinhos, leões marinhos e baleias, onde ventos cortantes atravessam as inusitadas casas de veraneio. Um espetáculo à parte. Estar em cabo é poder sentir o espaço, viver a liberdade de olhar 360 graus e para apreciar os desenhos feitos pelas nuvens.
Kareen Terenzzo
Ver fotos de Fernandoo

O cabo polonio é um lugar incrível. e...

O Cabo Polonio é um lugar incrível. Esta é uma das dunas mais altas e uma vez passada... uma praia espectacular. Existem apenas duas maneiras de chegar, caminhando ou de autocarro, nós fomos caminhando desde Valizas e demorámos aproximadamente 2 horas. O autocarro sai da estrada número 10 no km 264.
Fernandoo
Ver fotos de Uruguay Natural

Descobrí cabo polonio

O Cabo Polonio, sem eletricidade, nem água corrente, nem gás, atrai turistas que não sentem a falta desses serviços, porque eles valorizam a possibilidade de se desconectar do mundo.

Sua tranquilidade só é interrompida pelo vôo baixo dos quero-queros ou pelo sons emitidos pelos lobos marinhos.

O Cabo Polonio é um penhasco rochoso que mergulha no mar e que ressurge prolongando-se em suas três ilhas que constituem o habitat natural de uma colônia de leões-marinhos.
Uruguay Natural
Ver fotos de Brenda de Castro

Uruguai surreal

O Uruguai é um país pequeno, mas que cada canto possível de ser explorado guarda um mundo inteiro. Como é o caso de Cabo Polônio, a 4 horas de Montevideo, com muitas paradas do ônibus e mais uns 30 minutos numa 4x4 para chegar a Cabo Polônio, esse lugar surreal. Pitoresco, mágico, rústico, único, nada simboliza o que é esse lugar.
Brenda de Castro
Ver fotos de luiza therezo

Azul

Cabo Polônio conquistou meu coração de primeira! Um pedacinho de paraíso na costa do Uruguai. Passei três dias com meu amor em uma das casinhas de lá. É uma imensidão azul sem fim! Essa foto captura bem o espírito do lugar: simples e leve.
luiza therezo
Ver fotos de Lou Kfouri

Cabo polonio é um lugar mágico

Cabo Polonio é um lugar mágico. Tem que viver a experiência Polonio, não tem como descrever. Vá com amigos, coma e beba.

Caminhe na praia a noite e com sorte veja as noctilucas. Conte os 12 segundos de escuridão como na canção. É um ótimo lugar pra ser feliz.
Lou Kfouri
Ver fotos de Maíra Arantes Leite Wick

Parque nacional cabo polonio

Cabo Polonio possui alguns moradores, poucas opções de hospedagem e uma imensa colônia de lobos marinhos. Da praia sul, se pode admirar o nascer do sol, e da praia norte, o entardecer. Possui também um farol, de onde se tem uma vista 360 graus de Cabo Polonio.
Maíra Arantes Leite Wick

Passar na volta

Passar na volta
Maria Elisabeth Medeiros Neves
Ver fotos de Analia Gomez Lima

Apenas mágico ..

Simplesmente mágico, para que eu possa describrir de Polônio .. A primeira vez que tenho um, por três dias, com muita expectativa, foi-me dito que era uma cidade muito pequena, eu estava no meio do nada, não havia água encanada ou eletricidade ... mas que foi simplesmente maravilhoso .. e fora .. não me decepcionou foi isso e muito mais! O ônibus de Montevidéu deixa você na estrada, lá depois de pagar a entrada para 4 x 4 caminhões que levam você a Cabo empezás cruzeiro, se você tiver sorte, você pode ir se sentar do lado de fora do caminhão, onde tudo se move um pouco mais, mas o cenário não tem preço .. A primeira vez que eu não sei .. mas depois eu fui para uma visão VIP de tudo. Como você entra na praia parece um lugar fora de um filme, com suas casas coloridas em South Beach, à beira-mar, (é que tudo isso é à beira-mar), estilo hippie e hippie chic também, porque há algumas fazendas muito modernos, deslumbra seus visitantes. O farol decora esta aldeia de casas super baixa, entre rochas e pontilhadas com leões marinhos que orquestram seus sons, a visita é uma obrigação .. se você tiver sorte e os visitantes últimos dias pickups lhe um tortafritas feitas pelos faroleiros, deliciosos! Eu tive a honra de visitar as Polônio à luz da lua cheia, uma caminhada sob o luar sobre as rochas, e acompanhados foteando pessoas legais é impagável! Uan foi das noites mais lindas que eu lembro! I se hospedaram no La Posada de los Corvinos, onde eu vou te dizer em outro canto. Altamente recomendado! O passeio foi curto, então eu fui para fora e voltar sempre que possível, em South Beach, a água está clara e calma na praia de uma caveira, pode desfrutar de sanduíche de sorvete, crepes de doce de leite, e passagem de venda ocasional requintado. A água é quente e clara, à noite, a cidade é decorada com velas nas ruas de areia, lembre-se não há eletricidade, e tudo se torna mais mágico .... e não quero acordar ... e ficar naquele lugar apenas feliz de estar no meio da natureza ... um dos meus lugares do mundo! com certeza!

Simplemente mágico ..

Simplemente mágico , así puedo describrir al Polonio.. llegué por primera vez sola , por 3 días , con mucha espectativa, me habían dicho que era un pueblito muy pequeño, que estaba en medio de la nada, que no había agua potable ni luz eléctrica... pero que era sencillamente maravilloso..y el cabo no me defraudó..era eso y mucho más!!!!
El micro desde Montevideo te deja en la ruta, allí luego de pagar el ingreso en camiones 4 x 4 que te llevan hasta el cabo empezás la travesía , si tenés suerte podés viajar sentada en el exterior del camión donde todo se mueve un poco más pero el paisaje es impagable .. la primera vez no lo sabía ..pero las posteriores viajé arriba para tener una vista V.I.P de todo.
Al ir entrando sobre la playa parece un lugar salido de una película, con sus casitas de colores sobre la playa Sur , frente al mar, ( es que asi todo está frente al mar) , su estilo hippie , y hippie chic también , porque hay algunos ranchos muy modernos , deslumbra a quienes lo visitan.
El faro engalana este pueblito de casitas súper bajas, entre el salpicado de rocas y lobos marinos que orquestan con sus sonidos, visitarlo es la visita obligada .. con suerte y si sos de los últimos visitantes del día te ligues unas tortafritas hechas por los fareros , riquísimas!!
Tuve el honor de visitar el Polonio bajo la luz de la luna llena, una caminata bajo la luz de la luna en las rocas , foteando y acompañada de gente con buena onda no tiene precio!! Fué uan de las noches más lindas que recuerdo !!
Me hospedé en La Posada de los Corvinos , dónde ya les contaré en otro rincón. Sumamente recomendable !!
El paseo se hizo corto , por eso volví y volveré al cabo siempre que pueda, en la Playa Sur el agua es más transparente y tranquila que en la playa de la Calavera, podes disfrutar de sándwich de helado , crepes de dulce de leche, y alguna que otra exquisitez que pasan vendiendo .
El agua es cálida y transparente , de noche el pueblo se engalana con velas en las callecitas de arena , recuerden que no hay luz eléctrica, y todo se vuelve más mágico .... y te dan ganas de no despertar ... y quedarte en ese lugar siendo simplemente feliz en medio de tanta naturaleza ...uno de mis lugares en el mundo !! con seguridad!!
Analia Gomez Lima
Ver fotos de Carlos Olmo

Cabo polonio é um daqueles lugares qu...

Cabo Polonio é um daqueles lugares que, se uma dúvida sobre eles, para evitar masifiquen, mas como o proprietário do local é o estado, que não tem estrada construída ou trazidos de eletricidade e não tem nenhuma intenção de fazê-lo, o potencial para o turismo área são limitados. O nome vem de Joseph Polloni capitão, o navio encalhou no verão de 1753 nas rochas. Você está em vagões horsedrawn ou estrada caminhões através das dunas, que são tomadas no cruzamento da Rota 10 com o caminho para a praia, no total cerca de 7 km de belo caminho até um promontório casas de origem estrangeira anarquicamente como cogumelos, um farol, é claro, e intermináveis ​​praias de neve quase vazio. A atmosfera é boêmio e hippie debate população e desenvolvimento, deixe-o ou deixe-o, como o governo ameaça continuamente demolir estruturas ilegais e restaurar a área como uma reserva ecológica

Cabo Polonio es uno de esos lugares de los que uno duda si hablar de ellos, para evitar que se masifiquen, pero como el propietario del lugar es el Estado, que no ha construido carretera ni puesto electricidad ni tiene intención de hacerlo, las posibilidades turísticas de la zona son limitadas.

El nombre se debe al capitán Joseph Polloni, que encalló su barco en el verano de 1753 en las rocas. Llegas en carretas a tracción animal o en camiones todo terreno a través de las dunas, que se toman en el cruce de la ruta 10 con el camino a la playa, en total unos 7 km de bonita ruta hasta que divisas un promontorio con casitas nacidas anárquicamente como si fueran hongos, un faro, cómo no, y unas playas interminables de arena nívea casi vacías.

El ambiente es bohemio y hippie, y la población se debate entre el desarrollo, dejarlo como está o abandonarlo, ya que el gobierno amenaza continuamente con demoler las construcciones ilegales y recuperar la zona como reserva ecológica
Carlos Olmo
Ver fotos de Malu Diez

Para se desconectar do mundo

Cabo Polonio é um lugar para ir um par de dias e removeu tudo ... É uma reserva natural com acesso muito limitado. Você tem que chegar lá de carro ou se se estacionado na entrada e enormes jipes virá com suas coisas. Você faz caminhada de 20 minutos nesses caminhões para chegar a Cabo. É uma mini-aldeia, muito poucas casas sem eletricidade ou água (em geral, com exceção de algumas casas com casa de banho privativa), com um espírito hippie e paz sem comparação. Minha melhor recomendação é para ficar acordado até tarde para ver as estrelas, nunca vi tantos na minha vida. Você pode alugar casas ou albergues são um casal de muito legal. Há duas praias (ambos os lados do Cabo dizem). A ampla praia fica ao lado do qual se entra com caminhões ... É muito tempo, para que você possa ficar sozinho e não terminar nunca ver dunas de areia. A outra praia é menor, mas também tem o seu charme com hostels por lá. Este é um lugar único que eu visitar e passar pelo menos uma noite.

Para desconectarse del mundo

Cabo Polonio es un lugar para ir un par de días y desenchufarse de todo... Es una reserva natural con acceso muy limitado. Tenés que llegar en auto si o si, estacionarlo en la entrada y unos jeeps enormes te entran con tus cosas. Hacés 20 minutos de camino en estos camiones para llegar al Cabo. Es un pueblito mini, de muy pocas casas, sin luz ni agua (en general, salvo algunas casas con instalaciones propias) con un espíritu muy hippie y una paz sin comparación. Mi mejor recomendación es quedarse hasta tarde a ver las estrellas, nunca vi tantas en mi vida. Se pueden alquilar casas o hay un par de hosteles con mucha onda. Hay dos playas (los dos lados del Cabo digamos). La playa más amplia es la de la derecha por la cual uno entra con los camiones... Es larguísima, así que podés estar solo y no terminar de ver nunca los médanos de arena. La otra playa es más chica pero tiene también su encanto con los hosteles ahí cerca. Este es un lugar único que recomiendo visitar y pasar por lo menos una noche.
Malu Diez
Ver fotos de viajesyfotografia

Cabo polonio. para perder.

Há muitos lugares para fugir, mas um urguaya muito especial localizado na costa da província de Rocha: Cabo Polonio. Chegar a este canto remoto requer uma viagem de mais de quatro horas de Montevidéu, e, em seguida, conectar-se a qualquer um dos caminhões 4x4 que cruzam as dunas costeiras de meia hora. Aqui estão duas praias onde enorme passeio, grandes dunas de areia, uma colônia de leões-marinhos entre as rochas e um farol de onde as baleias assistindo. Dificilmente se encontra um pequeno hotel e muitas casas coloridas espalhadas entre as pastagens verdejantes onde pastam cavalos e areia, muitas cabanas simples, sem qualquer luxo decente. Sem água corrente e eletricidade é escassa. Mas o que um lugar para se desconectar amigos, especialmente quando não é verão no hemisfério sul. Aqui o tempo desacelera à beira-mar ea vista se perde na imensidão. Um lugar para se perder e não contar a ninguém.

Cabo polonio. para perderse.

Hay mucho lugares donde alejarse del mundanal ruido, pero uno muy especial se encuentra en la costa urguaya de la provincia de Rocha: Cabo Polonio.

Llegar hasta este rincón perdido exige un viaje de más de 4 horas desde Montevideo, y luego enlazar con alguno de los camiones 4x4 que recorren las dunas costeras durante media hora. Aquí encontrarás dos playas inmensas por donde pasear sin prisas, grandes dunas de arena, una colonia de leones marinos entre las rocas y un faro desde donde ver pasar las ballenas. Apenas hay un hotelito decente y un montón de casitas de colores dispersas entre los prados de hierba donde pastan los caballos y la arena, muchas de ellas simples cabañas sin ningún lujo. No hay agua corriente y la electricidad es un bien escaso.

Pero qué lugar para desconectar amigos, sobre todo cuando no es verano austral. Aquí el tiempo se ralentiza frente al océano y la vista se pierde en la inmensidad. Un rincón para perderse y no contárselo a nadie.
viajesyfotografia
Ver fotos de Lagolu

Pôr do sol no cabo, a saudação do sol, bem-vindo à noite mágica.

Em Cabo Polonio. É um lugar infinitamente maravilhoso, sem eletricidade ou água. É uma reserva natural, onde é proibida a construção de novas casas. Entre amplas praias, dunas de areia, emergem algumas casas de madeira, e alguns materiais com os seus poços de água e painéis. Os abraços de sol e ar e da água que refresca. Artesãos em toda parte. Rico e peixe fresco, feito grelhado com limão. Em algumas famílias viver todo o ano, dando um toque familiar e hospitaleiro. À noite, apenas acender as velas, e o farol, que está rolando iluminando sua rádio. Eu nunca vi tantas estrelas, a escuridão da noite fecha quando para manter o ritmo não esperar ajuda do farol. A noite além traz o som do mar, ondas fortes quebrar e pode-se sentir, e som musical sb vindo dos clubes, onde os sons do tango aqui, bossa tudo, vozes doces e diversas em muitas línguas, mas um único Armona.

Atardecer en el cabo, el saludo al sol, la bienvenida a la noche mágica.

En el Cabo Polonio. Es un lugar infinitamente maravilloso, no llega la electricidad ni el agua. Es una reserva natural, donde está prohibida la construcción de nuevas casas. Entre amplias playas, dunas de arena, emergen unas casitas de madera, y alguna de material, con sus pozos de agua y paneles. El sol que te abraza y el aire y el agua que te refrescan. Artesanos por doquier. Rico y fresco pescado, hecho a la plancha con limón. En el cabo residen algunas familias todo el año, lo que le da un toque familiar y hospitalario.

En la noche solo iluminan las velas, y el faro, que al rodar va iluminando su radio. Nunca vi tantas estrellas, la oscuridad de la noche se cierra tanto que para seguir el paso hay que esperar la ayuda del faro.
La noche además trae el sonido del mar, muy fuerte rompen las olas y uno lo puede sentir, y algún sonido musical que llega de los boliches, donde suena tango aquí, bossa allí, voces dulces y diversas, en muchos idiomas, pero una única armonía.
Lagolu
Ver fotos de julianna

Cabo polonio, blaneario está localiza...

Cabo Polonio, blaneario está localizado no Departamento de Rocha, no Uruguai. Para entrar você não pode usar o seu próprio veículo, você tem que assinar um areneramos poucas horas para a entrada com tanmto para sair spa. Aqui encontramos uma reserva de selo interessante. Este recurso não é tudo contando a energia natural elétrica. É um super-relaxante balseario em que tudo é sobre como manter seu estado natural.

Cabo Polonio, es un blaneario ubicado en el Departamento de Rocha, Uruguay.

Para ingresar no se puede hacer uso de vehículo propio, tienes que ingresar por unos areneramos que tiene horarios tanmto para el ingreso como para la salida del balneario.

Aca encontramos una interesante reserva de lobos marinos. En este balneario todo es al natural no contando con energía electrica. Es un balseario super relajante en el cual se trata de mantener todo es su estado natural.
julianna
Ver fotos de Natalia Creci Keinabum

Cabo polonio

Eu sou do Uruguai, mas eu vivo em Barcelona para os últimos anos e as vezes eu fui para visitar era mais pequeno, e tendo crescido fez uma viagem na qual eu LLEV surpresa que meus primos me levou por todo o país de carro. Foi tudo muito "baixo custo" e improvisada, a minha parte favorita foi ter passado por Cabo Polonio, onde tive o prazer de visitar a minha tia Bea. Uma viagem inesquecível, e sem dúvida a Rincn que me deu mais paz no mundo até agora, é este lugar remoto para respirar ar fresco, muitas pessoas amigáveis ​​e tranquila.

Cabo polonio

Soy de Uruguay, pero vivo en Barcelona desde hace años y las veces que fui a visitar era más pequeña, y habiendo ya crecido hice un viaje en el cual me llevé la sorpresa de que mis primas me llevaron a recorrer el país entero en coche. Todo fue muy "low cost" e improvisado, mi parte preferida fue haber pasado por Cabo Polonio, donde tuve el placer de poder visitar a mi tía Bea.
Un viaje inolvidable, y sin ninguna duda el rincón que más paz me ha dado en el mundo hasta ahora, es este alejado lugar donde se respira aire puro, hay mucha gente amable y tranquilidad.
Natalia Creci Keinabum

Informação Cabo Polonio