Gostas de Carnaval de Veneza ?

Carnaval de Veneza

49 opiniões sobre Carnaval de Veneza

Ver fotos de Turismo Backpacker

A festa é muito animada

Chegamos a Veneza no último dia de Carnaval. Não participamos do tradicional carnaval nos salões de Veneza, brincamos na rua mesmo.

Durante a manhã tudo parecia calmo, mas a tarde as ruas começaram a ficar agitadas. Faz muito frio nesta época do ano, então nos agasalhamos bem e fomos para a rua.

Andando pelas vielas de Veneza, ainda à tarde, encontramos algumas pessoas fantasiadas, começando a se reunir.

Fomos para a Piazza San Marco, onde a festa é mais agitada. Lá estava tudo enfeitado, com palco para música ao vivo e muitas pessoas já estavam lá devidamente fantasiadas.

Mas o melhor mesmo é depois que o sol se vai, aí sim a praça fica cheia. Algumas pessoas usam apenas uma pequena máscara tradicional de Veneza, outras pessoas capricham muito no tradicional ou usando a criatividade nas fantasias.

Encontramos pessoas vestidas de Star Wars Commanders (dançando o tempo todo como robôs), Dartanhan (outros mosqueteiros) e grupos vestidos de cartas de baralho.

Mas o destaque mesmo são as tradicionais e elegantes roupas de gala venezianas... Alguns até acham suas Colombinas, e algumas Colombinas acham seus Pierrots ou Arlequins.

A festa é muito animada, com brincadeiras e muitas risadas, mas o principal mesmo é fazer parte do carnaval de Veneza, viver a experiência, mesmo que não seja num palácio tradicional.
Turismo Backpacker
Ver fotos de Viagens Lacoste

É o acontecimento do ano em veneza, o...

É o acontecimento do ano em Veneza, o Carnaval dura 10 dias. Começa com o Volo della Colombina, ou voo da pomba quando um acrobata ou uma pomba são lançados do Campanile da Praça de São Marcos. As ruas estão cheias de mascarados que revivem a nobreza de Veneza. O final do Carnaval é na Terça Feira Gorda.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Luiza Ferrari

Inesquecível carnaval de veneza

O Carnaval em Veneza não é nada parecido com o Carnaval do Brasil ou de nenhum outro lugar no mundo. É sofisticado, silencioso e muito bonito. "Caçar" mascarados pelas ruas foi uma das coisas mais divertidas que eu já fiz em viagens!
Luiza Ferrari

A máscara serviu para esconder a linhagem dos nobres venezianos.

A máscara serviu para os nobres esconderem a linhagem
Maria Conceicao Rodrigues
Ver fotos de Miriamb

Louco sanidade uma vez por ano ...

Truman Capote comparou a emoção de visitar Veneza com a sensação de ter comido uma caixa inteira de bombons de licor soco. Há alguma verdade nesta cidade quando você Intoxicates primeiro contato e faz você se sentir um pouco tonto. Veneza diz que é pequeno, então introduzir em suas ruas, estreitas, ameaçador, não poucos saída, com um "vá em frente" para cima de uma ponte, para baixo por seu irmão gêmeo e chegar ao mesmo lugar que tinha jogo. Sim, maré Veneza. Mas tudo é perdoado nesta cidade que compõe seus cidadãos desorientados, às vezes. Nascido em seguida, essa cumplicidade entre turistas e veneziano, que sabe muito bem como lhe dizer como chegar lá, mas certamente tenta. Veneza pode ser satisfeita: é um enigma para todos. Visitá-lo é como você dar um beijo com a boca cheia de bebidas alcoólicas. Seu carnaval é intenso, mas elegante canalha, mas educado. Com ele você vai para trás séculos e você quer saber como você não poderia vir mais cedo. A mente fica louca de olhar em todos os lugares, porque tudo é estranhamente bonito aqui. Seus edifícios cansados, gondoliers rogues; homens vestidos e as mulheres que se tornam estátuas de carne e colocam orgulho desta tradição. A Piazza San Marco, que Napoleão descreveu como "o estudo da mais bela pintura da Europa" se torna um "prazer em conhecê-lo", que faz com que todos fotografados com todos. Como um "mascareri" que disse, e não importa o que expressar o seu ou se esconder atrás dela: você é sempre bem-vindo. Eles dizem que o carnaval de Veneza deve ir uma vez na vida. Eu digo que não é o suficiente ...

La cordura de enloquecer una vez al año...

Truman Capote comparaba la emoción de visitar Venecia con la sensación de haber comido de golpe toda una caja de bombones de licor. Algo de cierto hay en ello cuando esta ciudad te embriaga al primer contacto y te hace sentir un poco mareado. Venecia te dice que es pequeña para luego introducirte en sus callejuelas, estrechas, algunas oscuras, no pocas sin salida, con un "siga todo recto", subir un puente, bajar por su hermano gemelo y llegar al mismo sitio del que habías partido. Sí, Venecia marea. Pero todo se le perdona a esta ciudad que hace que hasta sus ciudadanos se desorienten a veces. Nace entonces esa complicidad entre turista y veneciano, que no sabe muy bien cómo indicarte el modo de llegar, pero que, desde luego, lo intenta. Venecia puede estar satisfecha: es un enigma para todos. Visitarla es como si te dieran un beso con la boca llena de licor. Su carnaval es intenso pero elegante, canalla pero educado. Junto a él retrocedes siglos y te preguntas cómo has podido no venir antes. El ánimo se vuelve loco de mirar hacia todos lados porque todo es extrañamente bello aquí. Sus cansados edificios, sus pícaros gondoleros; hombres y mujeres disfrazados que se convierten en estatuas de carne y hueso y posan orgullosos de esta tradición. La plaza de San Marco, esa que Napoleón describió como "el estudio de pintura más bello de Europa", se convierte en un "encantado de conocerte" que hace que todos se fotografíen con todos. Como un "mascareri" nos dijo: <>, y da igual qué exprese la tuya o qué escondas detrás de ella: siempre serás bienvenido. Dicen que al carnaval de Venecia hay que ir una vez en la vida. Yo digo que una sola no basta...
Miriamb
Ver fotos de Susanna

Vain, misterioso, indescritível

Vaidosa, misteriosa, indescritível, este é o perfil da máscara veneziana. Durante o carnaval a cidade está cheia dessas presenças fascinantes, assim como milhares de turistas se reuniram para apreciar o show. Como esperado, a área com a maior concentração de máscaras é a área marciana (Piazza e Piazzetta San Marco, fundações, jardins, etc.) Mas você também pode encontrar pelas ruas, com a vantagem, se você queria fotografá-los, de não ter que acotovelando com dezenas de outros fotógrafos para obter um único clique. Este é, de facto, o principal problema do Carnaval de Veneza, a multidão de turistas torna um pouco "cidade inabitável muitas vezes suficiente para forçar os venezianos a ficar em casa nos dias de grandes multidões (pena, porque a cidade é distorcido um pouco" sem seus habitantes!). Caos à parte, esta é uma das coisas que vale a pena ver pelo menos uma vez na vida. A cidade maravilhosa já por si só, é tingida com mil cores, e do romântico e melancólico como é, torna-se feliz, louco, excêntrico. De onde é que essas cores? Penas, rendas, fitas, glitter e confetes ..., tantos confetes coloridos! Veneza durante o carnaval é um verdadeiro show no show! Não acredita? Olhe para as fotos! Ou melhor ainda ... Vá e veja por si mesmo!

Vanitosa, misteriosa, sfuggente

Vanitosa, misteriosa, sfuggente, questo è il profilo della mascherina veneziana. Nel periodo del carnevale la città si popola di queste affascinanti presenze oltre che di migliaia di turisti accorsi per godersi lo spettacolo. Come prevedibile, la zona a maggiore concentrazione di maschere è l’area marciana (piazza e piazzetta San Marco, fondamenta, giardinetti ecc.) ma se ne possono scovare anche in giro per le calli con il vantaggio, qualora si avesse voglia di fotografarle, di non dover sgomitare con decine di altri fotografi per ottenere un singolo scatto. Questo è infatti il problema maggiore del Carnevale di Venezia, la moltitudine di turisti rende un po’ invivibile la città tanto da costringere spesso i veneziani a restare in casa nei giorni di grande ressa (vero peccato perché la città si snatura un po’ senza i suoi abitanti!).
Caos a parte, questa è una delle cose che merita di essere vista almeno una volta nella vita. La città, già meravigliosa di suo, si tinge di mille colori e, da romantica e malinconica quale è, diventa allegra, pazza, eccentrica. Da dove arrivano questi colori? Piume, pizzi, nastri, lustrini… e coriandoli, tanti coriandoli variopinti! Venezia durante il carnevale è un vero spettacolo nello spettacolo! Non ci credete? Guardate le foto! O ancora meglio...Andate a verificarlo di persona!
Susanna
Ver fotos de Juan Pons

Heritage bela paisagem para alguns atores e seus trajes carnavalescos

Estávamos em Veneza, há alguns anos, para coincidir com seus famosos carnavais onde as pessoas da Itália e de outros países que competem com a beleza de seus vários trajes posando plácido e orgulhosamente cercado por inúmeros turistas ansiosos para capturar o melhor instantâneo, poucos dias grande azáfama e animação que contrastam com outra programação muito mais silencioso nos Romanticismo.Visitamos também ilhas de Murano e Burano, onde o último compraram um material de vidro lembrança bonitinha aqui é usado para fazer requintados Jewels Artísticas. Em Veneza, você pode ir em todo o ano, mas pelo menos eu achei algo diferente que o Carnaval não tinha vivido até entonces.Alguien recentemente me contou que na Itália existe ou foi concebido para ser realizado como uma obra de engenharia diques para salvar este Bela Cidade Património da irritante as marés furiosas ocasionalmente.Merece vale a pena o sacrifício financeiro para salvar este precioso cheio de arte e história com a cidade que todos nós temos sonhado e / ou já apreciado.

Un bello escenario patrimonio de la humanidad para unos actores y sus disfraces carnavalescos

Estuvimos en Venecia hace unos años coincidiendo con sus célebres Carnavales en donde Gente proveniente de Italia y de otros Países competían con la belleza de sus variados Disfraces posando plácida y orgullosamente rodeados por un sin fin de Turistas ávidos de captar la mejor instantánea,unos días de gran bullicio y animación que contrastan con otras fechas mucho mas tranquilas hechas para el Romanticismo.Visitamos también las Islas de Burano y de Murano donde en esta última compré un pequeño y gracioso recuerdo de cristal,material que aquí se emplea para fabricar exquisitas Joyas Artísticas.A Venecia se puede ir en todo el año pero yo al menos en Carnaval descubrí algo diferente que no había vivido hasta entonces.Alguien me dijo hace poco en Italia que existe o está estudiado para hacerse realidad unos diques como obra de ingeniería para salvar a esta Bella Ciudad Patrimonio de la Humanidad de las molestas mareas que la asolan ocasionalmente.Merece la pena este sacrificio económico para salvar esta Preciosa Ciudad llena de Arte y de Historia con la que todos hemos soñado y/o disfrutado alguna vez.
Juan Pons
Ver fotos de antartida

Uma vez na vida a não perder

Estive cinco vezes em Veneza, é uma das minhas cidades favoritas e até mesmo enquanto eu estava no carnaval não foi o melhor, porque ela estava cheia de pessoas e tirar o charme de Veneza continua solitário quando os turistas partem para dormir fora, devo dizer que o Carnaval de Veneza é imperdível pelo menos uma vez na vida. As ruas são transformadas, estão cheias de casais posando vestida. O carnaval vem do XVII, quando a nobreza se disfarçava para começar a se misturar com o povo. Desde então as máscaras são o elemento mais importante do carnaval. Você pode parar e fazer fotos com eles, na verdade, eles esperam. O Carnaval de Veneza tem a duração de 10 dias. Durante a noite, as danças são realizadas em salões de beleza e desfiles desfiles pela cidade. Os trajes usados ​​são característicos dos anos 1700 e maschera abundam nobile, uma máscara branca com roupão de seda preto e chapéu de três pontas. Eu vou tomar um casal vestido no estilo do abraço Klimnt que posou em um aperto de canto.

Cita ineludible una vez en la vida

He estado cinco veces en Venecia, es una de mis ciudades favoritas y aunque la vez que estuve en carnaval no fue de las mejores, porque estaba lleno de gente y le quitan el encanto de la Venecia solitaria que se queda cuando los turistas la abandonan para dormir fuera, he de decir que el carnaval de Venecia es cita ineludible por lo menos una vez en la vida.

Las calles se transforman, están llenas de parejas disfrazadas posando. El carnaval surge a partir del XVII, cuando la nobleza se disfrazaba para salir a mezclarse con el pueblo. Desde entonces las máscaras son el elemento más importante del carnaval. Te puedes parar y hacerte fotos con ellos, de hecho eso esperan.

El carnaval de Venecia tiene una duración de 10 días. Durante las noches, se realizan bailes en salones y las comparsas realizan desfiles por la ciudad. Los trajes que se utilizan son característicos de los años 1700 y abundan las maschera nobile, que es una careta blanca con ropaje de seda negra y sombrero de tres puntas. Yo me quedo con una pareja disfrazada al estilo el abrazo de Klimnt que posaban en una esquina abrazados.
antartida
Ver fotos de Yessidaire Marquina Prato

Entre máscaras ...

Vindo de um país onde o carnaval é de sol, calor, rumba, dançarinas de biquíni e dançando samba, encontrar uma máscaras de carnaval, vestidos elaborados e tão elegante e até mesmo o frio do inverno é algo estranho, mas um dos carnavais linda que eu já vi na minha vida tem sido a de Veneza, incluindo máscaras e crianças vestidas com trajes que parecem protegê-los do frio mais do que dar-lhes um carnaval, belas máscaras, cores incríveis, pessoas que riem, milhares de turistas, um dos lugares mais fascinantes e turistas da Itália, em seguida, os bonecos grandes, de repente assaltado mim, um enorme mantis orando e uma aranha, um carnaval nunca vai esquecer ...

Entre mascaras...

Viniendo de un país donde el carnaval es sol, calor, rumba, bailes y chicas en bikini que bailan samba, encontrar un carnaval con mascaras, vestidos tan elaborados y elegantes y un frió aun invernal es algo extraño; sin embargo uno de los carnavales mas hermosos que he visto en mi vida ha sido el de Venecia, entre mascaras y nenes disfrazados con trajes que parecen protegerles mas del frió que darles un aspecto carnavalesco, mascaras hermosas, colores alucinantes, gente que ríe, miles de turistas, en uno de los lugares mas fascinantes y turísticos de Italia, luego al improviso grandes marionetas me salieron al paso, una enorme mantis religiosa y una araña, será un carnaval que jamás olvidaré...
Yessidaire Marquina Prato
Ver fotos de Miskita

Lenta e silenciosa como as gôndolas

Nós mal conseguia andar. A primeira vez que eu vejo um policial que regula o tráfico. Especificamente, pode-se dizer que a regulação do turista. Sim Entrada, o turismo no carnaval veneziano parecia um scrum de turísticas com a câmera na mão para qualquer disfarce com o qual a fotografia. Também é claro, era espanhol, e Smurfs vestido sanfermines, certo palhaçada em San Marco, como se a brincadeira, os uivos ea garrafa era parte do carnaval veneziano. E não, muito pelo contrário. O Carnaval de Veneza é lenta e silenciosa, como a passagem de gôndolas ao longo dos canais. É misterioso, hermético, intrigante. Vale a pena ver. Uma vez passado os primeiros momentos caóticos, os canais de Veneza levá-lo para outro, para outro ambiente de festa que faz você flutuar, andar acima das calçadas pequenas, pontes, ruas tão pequenos e coloridos. Então, Veneza, em vez de aumentos afundando. Vejo-me nas nuvens, na minha nuvem, recordando Veneza, mas durou apenas um dia.

Lento y silencioso como las góndolas

Apenas podíamos andar. La primera vez que veo a un policía regulando el tráfico humano. Específicamente se podría decir que regulando al turista. Sí. De entrada, el turismo en carnaval veneciano me pareció una marabunta de guiris con cámara en mano en busca de cualquier disfrazado con el que poder fotografiarse. También cómo no, había españoles, vestidos de pitufos y sanfermines, haciendo el payaso en pleno San Marco, como si la chirigota, los berridos y el botellón fuera parte del carnaval veneciano. Y no es así, sino todo lo contrario.

El carnaval veneciano es lento y silencioso, como lo es el paso de las góndolas por los canales. Es misterioso, intrigante, hermético. Digno de ver. Una vez superado esos primeros momentos caóticos, los canales te llevan a otra Venecia, a otro ambiente festivo que te hace flotar, andar muy por encima de las pequeñas aceras, de los puentes, de las calles tan pequeñas y coloridas. Entonces, Venecia, en vez de hundirse se alza. Yo me veo en las nubes, en mi nube, al recordar Venecia, aunque sólo durara un día.
Miskita
Ver fotos de Vincenzo Tessarin

Carnaval em veneza

O Carnaval de Veneza é sempre um evento extraordinário, único e inimitável! As cores das máscaras nas ruas e praças fazem desta cidade única no mundo, mais inimitável seu Carnaval uma viagem mágica através do tempo e imaginação. A primeira vez que eu assisti este festival de cores foi na década de setenta, em seguida, algumas máscaras, poucas pessoas, era apenas que ele reviveu a antiga tradição do carnaval em Veneza, e ainda não havia alcançado a fama destes anos . Agora é quase impossível mover-se entre as pessoas em traje e turistas, há máscaras mais fotógrafos! Mas ainda é uma experiência que vale a pena, especialmente se você pode, como eu fiz, para ir durante a semana, em um belo dia ensolarado, mas frio, com poucas pessoas, e redescobrir a magia do passado! !

Il carnevale a venezia

Il Carnevale a Venezia è sempre un evento straordinario, unico, inimitabile !

I colori delle maschere fra le calli ed i campielli rendono questa città unica al mondo, ancora più inimitabile; il suo Carnevale un magico viaggio nel tempo e nella fantasia.

La prima volta che ho assistito a questa festa di colori è stato negli anni settanta, allora poche maschere, poca gente, era da poco che si era riproposta l'antica tradizione carnevalesca nella città lagunare, ed ancora non aveva raggiunto la fama di questi anni.
Ora è quasi impossibile muoversi fra la gente in costume ed i turisti, ci sono più fotografi che maschere !!!

Ma comunque è un'esperienza che vale la pena fare, specie se si riesce, come ho fatto io, ad andarci durante la settimana, in una splendida giornata di sole ma fredda, con poca gente, e riscoprire la magia di un tempo passato !!!
Vincenzo Tessarin
Ver fotos de Carlos Amor

Carnaval de veneza

Certamente você já ouviu falar do carnaval de Veneza, eu vou dizer que é a melhor época do ano para ir. No verão, além de que existem muitos mais turistas, muito quente, e Veneza, como tal, você não pode Baar, você tem que ir ao Lido ou alguma outra ilha ou vizinho para praia de Veneza. Carnaval é a melhor época para todas as partes de Veneza está cheia de bem-disfarçados como visto nas fotos, e além de fazer eventos especiais, como concurso a mais bela máscara, anjo do vôo, fogos de artifício, etc. E por último mas não menos importante, também alguns turistas costumam comprar qualquer uma das máscaras clássicos que podem ser encontrados em lojas com "enfundrselas" e ser mais um!

Carnavales de venecia

Seguro que alguna vez has oído hablar de los carnavales de Venecia, yo diría que es el mejor momento del año para ir. En verano además de que hay muchos más turistas, hace demasiado calor, y en Venecia Venecia como tal no te puedes bañar, tienes que irte a Lido u alguna otra isla o playa vecina a Venecia. Carnavales es la mejor época pues todos los lugares de Venecia se llenan de personas bien disfrazadas como se puede apreciar en las fotos, y además hacen eventos especiales como concurso de la máscara mas bella, el vuelo del ángel, fuegos artificiales, etc. Y por si fuera poco también algunos turistas se suelen comprar alguna de las máscaras clásicas que se pueden encontrar en las tiendas para "enfundárselas" y ser como uno más!
Carlos Amor
Ver fotos de jesus perez canton

Meu sonho em branco

Em fevereiro passado eu cumpri um dos meus sonhos. Visitar Veneza durante o carnaval. Foi uma viagem relâmpago a partir de Munique, onde ele estava trabalhando. I apenas se hospedaram uma noite. Imagine minha surpresa quando chegou o domingo completamente neve Veneza, acrescentando romances ainda mais para a minha estadia. Fui sozinho, mas raramente me senti tão juntos ... as ruas estavam cheias de pessoas admirando a elegância dos trajes de Carnaval. Foi muito melhor do que eu esperava, as ruas não estavam tão lotados como eu tinha imaginado eo clima de carnaval não era brega, se não for autêntico luxo, luxo para os sentidos .... E essa foto? poucas coisas podem resumir toda a viagem, bem como, a dama, o traje, o fundo ... e máscara refletida no espelho de mão. Agora eu tenho que encontrar um outro sonho.

Mi sueño en blanco

El pasado febrero cumplí uno de mis sueños. Visite Venecia en pleno Carnaval. Fue un viaje relámpago desde Munich, donde estaba trabajando. Solo estuve una noche allí. Cual seria mi sorpresa cuando el domingo Venecia apareció completamente nevada, añadiendo aun mayor romanticismo a mi estancia. Fui solo, pero pocas veces me he sentido tan acompañado... las calles estaban llenas de gente admirando la elegancia de los trajes tipicos de Carnaval. Fue mucho mejor de lo que me esperaba, las calles no estaban tan abarrotadas como habia imaginado y el ambiente de carnaval no era chabacano, si no de autentico lujo, lujo para los sentidos....

Y que me decis de esta foto? pocas cosas pueden resumir todo el viaje tan bien, la dama, el traje, el fondo... y la mascara reflejada en el espejo de mano.

Ahora tengo que buscarme otro sueño.
jesus perez canton

Informação Carnaval de Veneza