16 opiniões sobre Parque Nacional da Pena

Da Pena Park

Alcance o Parque da Pena é como entrar em um conto romântico. Este parque maravilhoso e harmonioso inclui ao longo de seu comprimento uma série de arquitetura e elementos de paisagem de beleza absoluta.Partir do centro de Sintra, começamos a subir e subir para a parque dá pena visitar seu lugar mais espetacular: o Palacio da Pena, mas chegou um momento que as forças foram-nos e pegar o ônibus que faz a viagem. Uma vez às portas do parque, decidimos tomar um belo ônibus do tempo abrangendo uma encosta íngreme até o palácio, com a boa aparência que tinha, valeu a pena subir nele!.Uma vez que você chegar na entrada para o principal do único Palace, você tem que olhar e com cara de chocado, começar a desfrutar de um dos mais bonito, estranho, "peculiar", "narrador", eclético, romântico e colorido de todos aqueles que existem no mundo (e não exagerar:-).Depois de deixar-nos enganados pelo sonho de um rei "louco", que teve a idéia de um outro alemão rei louco, nós conseguir acordar de nossa história de sonho e decidiu atravessar a espessa verde, tínhamos visto das alturas do palácio.

Caminhada até o Palácio da Pena

Normalmente, quando se chega a Sintra, toma-se um dos ônibus que vai até o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros. Mas eu tive a brilhante ideia de convencer o grupo a ir a pé. Claro, eu não sabia o caminho exato e nada está mais longe da minha intenção do que quase matá-los de esforço (devo dizer que qualquer um que faça um pouco de exercício consegue, mas meu grupo não estava muito motivado). Sim, o esforço valeu a pena para todos nós, pois a viagem foi espetacular.

Aos amantes da caminhada, realmente recomendo a subir a pé, o palácio é bonito, mas um pouco mal cuidado e castelo também,

Informação Parque Nacional da Pena