Gostas de Diving in Great Barrier Reef ?

Diving in Great Barrier Reef

3 opiniões sobre Diving in Great Barrier Reef

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Diving with catamaran in the great barrier reef

Embarcamos em um catamarã, o Pasions do paraíso, e fomos para a grande barreira de corais. É uma das melhores maneiras de se aproximar a este fenómeno natural.Gastamos duas horas e meia que demorou a chegar para a grande barreira de corais para banhos de sol e beber sucos no convés do barco.A grande barreira de corais (Great Barrier Reef) é o maior recife de corais do mundo. O Recife está localizado no mar de Coral, fora da costa de Queensland. Ele se estende ao longo de 2.300 km e é a maior estrutura já construída por seres vivos. Sua superfície, maior que todas as ilhas britânicas, consiste em quase 3.000 recifes diferentes.Sem dúvida, este lugar é a maior atração natural da Austrália. Você pode mergulhar junto com o coral, como alternativa, se é que não tem a experiência necessária para mergulhar em profundidade, pode ser um mergulho de superfície que permite bem coral, águas cristalinas que o rodeiam são muito transparentes.Fizemos snorkeling, ou seja, mergulhar com o tubo e óculos de sol e depois não fazer mergulho ou ir com garrafas de oxigênio. O caso é que foi assustador. Tivemos todos os peixes e corais à nossa disposição. Vimos ocasionalmente passar 10 ou 15 metros mergulhadores do mergulho, que francamente parece apenas olharam como nós, porque a barreira é de tal magnitude que quase atinge a superfície. Depois de ver centenas de peixes de cores e grandes garoupas, fizemos a parada para comer e depois continuamos mergulho.À tarde, fomos para um mini isla-playa, Michaelmass Cay, onde tomamos um copo de vinho para levar as forças e continuar o mergulho na praia da ilha.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Reconquista