Gostas de Aiguines ?

Gorges du Verdon

Salvar esse lugar

17 opiniões sobre Gorges du Verdon

Bruno Vecchiato

Espero não acordar tão cedo

Em meio a uma nova jornada, um novo caminho de aprendizado e descobertas, tropecei em Gorges du Verdon, um paraíso natural localizado no Sul da França. A primeira impressão é: espero não acordar tão cedo.

Apesar de sonhar alto, nunca pensei que fosse um dia conseguir desfrutar de tamanha beleza, uma beleza divina, digna de telas de cinema - ou qualquer outra coisa que represente o surreal. De vales exuberantes, vilarejos a montanhas imponentes e um famoso lago (Lac de Saint-Croix), Gorges du Verdon despertou em mim um nível elevado de gratidão e respeito (ainda maior) à Mãe Terra.

Eu

Fermin Bernaus Berraondo

Gorges du Verdon

As mais grandes da Europa.
A garganta mais profunda da Europa não precisa de mais motivos para visitá-la. No lado sul, que é a que fazemos de carro, uma estrada sinuosa que vai de Aiguines até Balcons da Mescla que deve ter pelo menos uma hora e um quarto de comprimento. No trajecto, imensas zonas de paragem permitem desfrutar da paisagem. Para os mais atrevidos há numerosas trilhas que descem mesmo até ao rio, mas é muito importante informar-se antes porque as descidas do rio podem ser muito perigosas.

O Hotel de Cavaliers está em uma zona espectacular da garganta que tem um restaurante

Nahia Viçente

Lago do Verdon, relaxamento garantido

Não perca este Parque Natural, a cerca de 178000 hectares. Dependendo da época que você vá, poderá aproveitar das suas gargantas incríveis. Nós fomos em agosto, e mesmo que seja época de chuvas, vale a pena subir e aproveitar da paisagem. A descida de carro é impressionante, uma vez embaixo, você encontrará um lago na qual você pode se perder e aproveitar. É um lago de cor esmeralda, muito impactante, que permite que você realize todos os tipos de atividade náuticas. Se o seu é o relaxamento e tomar sol, não te prive se sentar na espreguiçadeira debaixo de uma árvore e aproveitar essa sensação de paz.

elodies535

Simon Dearden