Gostas de Grande Canal de Veneza ?

Grande Canal de Veneza

89 opiniões sobre Grande Canal de Veneza

Ver fotos de Marcos Reis

Rosso

Minha sorte era estar acompanhado. Ir à Veneza sem alguém para dividir o som do acordeon e as taças de vinho tinto à noite é um crime imperdoável. Caminhar de mãos dadas por suas ruelas estreitas cercadas por máscaras de carnaval, trattorias e gelatos é extremamente perigoso caso se apaixonar não seja a intenção.

O Grande Canal com suas gôndolas que deslizam sob a água captam o olhar e cria uma atmosfera que dificilmente será esquecida pelo resto da vida.
Marcos Reis
Ver fotos de Noradoa

Great channel

Murano não tem tantos canais como Veneza, e o canal mais importente que tem, divide a ilha em duas. Achei muito estranho, mas há apenas uma ponte para atravessar o canal.
Para se ter uma idéia, a largura é mais que o dobro do Grande Canal de Veneza, e atravessá-lo custa mais de 1 hora.
Noradoa
Ver fotos de Mere

O grande canal de veneza, lugar incom...

O grande canal de Veneza, lugar incomum, onde pode desfrutar das actividades comerciais e turísticas do local, gôndolas, vaporetto para os transportes públicos, os táxis da água, etc. Ao longo do caminho pelo canal pode-se desfrutar de Igrejas, palácios, de grande beleza.
Mere

Viagens Lacoste
Ver fotos de Simone Imaculada Carvalho Lopes
Simone Imaculada Carvalho Lopes
Ver fotos de Javi Villaverde

Dentro dos limites da realidade

A primeira vez que visitei a cidade dos canais mudos. Eu acho que é um sentimento comum entre os mais afortunados que nós vimos. No início, quando se depara com a lagoa em 'vaporetto' por essa grande estrada azul é o Grand Canal, é inevitável que sua mente constantemente Ronde uma pergunta: é real? E sim, para a alegria dos nossos olhos, isto é, pode parecer fora do mundo da imaginação e dos sonhos dos escritores mais românticos, Veneza existe e é palpável. O Grande Canal é a principal artéria da cidade, a pouca distância que vão desde "Piazzale Roma" para se fundir com bacia de San Marco, protegido pela imponente fachada branca de 'Santa Maria della Salute. Em seu caminho você vai conhecer algumas das construções mais impressionantes do mundo, levantou diretamente da água. A maioria deles foram construídos pela aristocracia entre a XIII e XVIII, e, claro, foi o mais cobiçado do lugar. Durante o cruzeiro, você vai passar por baixo de três pontes, mas a Rialto, que leva o bolo. Sua origem remonta ao século XVI, e foi durante muitos anos a única ligação entre as duas margens. Hoje, é um dos principais símbolos da cidade, e um dos lugares do mundo a partir do qual você pode desfrutar melhor vista. Ambulâncias água incrédulo eis que o 'polizia' patrulhamento fluvially, muitos casais em gôndolas, barcos e mercadorias táxis para envernizada intocada. Diga Olá para o mar, com seus olhos e visitar Veneza, você não vai se arrepender.

En los límites de la realidad

La primera vez que visité Venecia enmudecí. Supongo que es una sensación común entre la mayoría de los afortunados que la hemos visto.

De primeras, cuando uno llega atravesando la laguna en 'Vaporetto' por esa gran autopista azul que es el Gran Canal, es inevitable pellizcarse y preguntarse si lo que ve es real. Y vaya si lo es.

El Gran Canal es la arteria principal de la ciudad, que recorre la distancia que va desde 'Piazzale Roma' hasta fusionarse con la cuenca de San Marco, amparada por la imponente fachada blanca de 'Santa María de la Salute'. Por tu camino te encontrarás con algunos de los edificios más impresionantes del mundo, elevados directamente desde el agua. La mayoría de ellos fueron construidos por la aristocracia de entre los siglos XIII y XVIII, y lógicamente era la zona más codiciada del lugar.

Durante la travesía pasarás por debajo de tres puentes, siendo el de Rialto el que se lleva la gloria. Su origen se remonta al siglo XVI, y fue durante muchísimos años el único nexo de unión entre ambas orillas. Hoy en día, es uno de los principales símbolos de la ciudad, y uno de los lugares del mundo desde el cual mejores vistas se pueden disfrutar. Contemplarás incrédulo ambulancias acuáticas, a la 'polizia' patrullando fluvialmente, montones de parejas en góndolas, barcos de mercancía y los taxis más caros del mundo.

Ve a Venecia aunque sea lo último que hagas, no te arrepentirás.
Javi Villaverde
Ver fotos de El Triunfo de la Cruz

Um lugar único no mundo

O Grand Canal é a principal artéria de comunicação da cidade de Veneza. É quase 4 km de comprimento e tem a forma de um S, que vão desde a ponta noroeste de Veneza, onde o acesso estn à terra, para drsena San Marcos, no mar Adriático. O canal divide a cidade em duas partes. Apesar de ter a grande comprimento, o canal tem apenas quatro pontes são a ponte de Rialto (os velhos ms), a ponte Accademia (entre San Vidal e CARIT), a ponte Scalzi (ao lado do estação ferroviária, ou estação de Santa Luca) e da ponte da Constituição (que liga a Piazzale Roma com estação de Santa Luca). O vaporetto populares transporta passageiros da estação de Santa Luca para drsena de San Marcos e do canal viagem pode ser contemplando edifícios nobres suficientes de Veneza, tais como: Igreja do Scalzi, Ca 'Vendramin Calergi, Ca Pesaro , Ca dOro, Grassi Palace, Accademia, Ca Foscari, Palazzo della Canto Ca Granda e Delfin Manin Palace,. É um lugar muito pitoresco como a confluência de diferentes tipos de embarcações adaptadas às diferentes tarefas que se reúnem na cidade como eles são pedreiros, carpinteiros, lixo, ambulâncias, carros de bombeiros, etc. Um lugar único no mundo.

Un lugar único en el mundo

El Gran Canal es la principal arteria de comunicación de la ciudad de Venecia. Tiene casi 4 km de longitud y su trazado tiene forma de S, alcanzando desde la punta noroeste de Venecia, donde están los accesos a tierra firme, hasta la dársena de San Marcos, en el mar Adriático. El canal divide la ciudad en dos partes.

A pesar de tener esa gran longitud, el canal sólo cuenta con cuatro puentes que son el puente de Rialto (el más antiguo), el puente de la Academia (entre San Vidal y la Carità), el puente de los Descalzos(junto a la estación del ferrocarril, o estación de Santa Lucía) y el puente de la Constitución(que comunica el Piazzale Roma con la estación de Santa Lucía).

El popular vaporetto transporta a los pasajeros desde la estación de Santa Lucía hasta la dársena de San Marcos y en ese viaje por el canal se pueden ir contemplando bastantes edificios nobles de Venecia como son: Iglesia de los Scalzi, Ca' Vendramin Calergi, Ca’ Pesaro, Ca’ d’Oro, Palacio Grassi, Academia, Ca’ Foscari, Palacio Corner della Ca’ Granda y Palacio Delfin Manin,.

Es un lugar muy pintoresco ya que en el confluyen diversos tipos de embarcaciones adaptadas a las diferentes labores que se dan cita en la ciudad como son albañiles, carpinteros, basureros, ambulancias, bomberos, etc…

Un lugar único en el mundo.
El Triunfo de la Cruz
Ver fotos de May Lopez

A grande canal, grand canal em francê...

A grande canal, grand canal em francês, é o canal de Veneza mais famoso. Esta é a sua coluna vertebral. Ele atravessa a ilha de fato. Se você seguir ao longo do Canal Grande cuidado, você pode ir em torno de Veneza. Ao longo do Canal Grande, você vai descobrir uma vista maravilhosa e os diferentes estados de espírito de cada bairro. Eu aconselho você a entrar na ponte para tirar fotografias tendo um pouco alto. Então, se você quiser atravessar o rio em um lugar onde não há nenhuma ponte, você sempre pode tomar o traghetto. A gôndola é um grande traghetto usado para atravessar o Canal Grande. A travessia custa 50 centavos por pessoa.

Le canal grande, le grand canal en français, est le canal le plus connu de Venise. C'est sa colonne vertébrale. Il traverse en effet l'île. Si vous suivez le long du canal grande avec attention, vous pourrez faire le tour Venise. En longeant le canal grande, vous découvrirez des points de vue admirables ainsi que les différentes ambiances de chaque quartier.

Je vous conseillerais de monter sur les ponts pour prendre des photographies en prenant un peu de hauteur.

Puis, si vous voulez traverser le fleuve à un endroit où il n'y a pas aucun pont, vous pouvez toujours prendre le traghetto. Le traghetto est une grande gondole qui sert à la traversée du Canal Grande. La traversée revient à 50 centimes par personne.

Le canal grande est le canal qui traverse l'île de Venise. En longeant ce canal, vous pouvez voir (presque) toute l'île. Celui-ci offre des points de vue admirables. Suivre ce canal pour découvrir Venise (sans se perdre !) est un très bon moyen. Puis s'il fait froid, s'il pleut (ou si vous n'aimez tout simplement pas marcher), vous pouvez prendre un vaporetto qui fera tout le canal grande. Les vaporetto sont les bus vénitiens... Enfin les bateaux-bus ! Ils sont assez lents ce qui vous permettra d'avoir tout votre temps pour prendre des photographies et découvrir l'île.
May Lopez
Ver fotos de Carlos Bolivar Giron

As seis áreas de veneza

Esta foto é tomada perto do famoso Grande Canal de Veneza. Mas não importa o canal de s na imagem, ou o lugar. Deixe-me explicar. Veneza sempre teve-o como um destino para o qual já raiva. É um lugar turístico muito, certeza de que é a mesma coisa velha, etc., que eu sou deca mesmo. No entanto, eu era capaz de ir no ano passado com a minha família e Qued realmente espantado. Venda completo típico, s, também cheio de turistas, mas com a magia, com uma lareira e uma maravilha da construção e não acho que há outro como ele no mundo. Como muitos outros, entre muitas, muitas coisas que eu amo com Veneza Qued deixaram suas gôndolas. Cheio de tradição e história, dar este toque mágico e retro para a cidade, por excelência romântica. Cada um tem seu arco Desta forma, tão característica desse ponto. E sob a ponta de metal, 6 retângulos como um pente. Depois de não detê-los e dançar seu caminho através dos canais e para mim, um dos barqueiros que explicou que essas "dicas" representam as seis áreas em que a cidade está dividida hipnotizado. Sem mais, um destino imperdível para que você deve ir antes de morrer. Outro típico, s, mas que esconde uma verdade como um templo (como uma de suas centenas de templos;))

Las seis áreas de venecia

Esta foto está tomada muy cerca del famoso Gran canal de Venecia. Pero el canal en sí no importa en esta imagen, ni el lugar. Y me explico. Venecia siempre lo tuve como un destino al que alguna vez iría. Es un sitio muy turístico, seguro que es lo mismo de siempre, etc., esto me decía a mí mismo.
Sin embargo, tuve la oportunidad de ir el año pasado con mi familia y quedé realmente alucinado. Llena de tópicos, sí, repleta de turistas también, pero con una magia, con una solera y una maravilla de la construcción como no creo que haya otra igual en el mundo.
Como muchos otros, entre otras muchas, muchas cosas de las que quedé prendado de Venecia fueron de sus góndolas. Repletas de tradición y de historia, dan ese toque mágico y retro a la ciudad, romántico por excelencia. Todas ellas tienen esta forma en su proa, esa punta tan característica. Y bajo la punta de metal, 6 rectángulos a modo de peine. Tras no parar de verlos y de que su forma y danza por los canales me hipnotizara, uno de los barqueros nos explicó que esas "puntas" representan las 6 áreas en las que está dividida la ciudad.

Sin más, un destino obligado al que hay que ir antes de morir. Otro tópico, sí, pero que esconde una verdad como un templo (como uno de sus cientos de templos ;))
Carlos Bolivar Giron
Ver fotos de Michelangelo Merisi

Finalmente!

Mont-me no trem e sabia que cada minuto era mais perto de Veneza e queria lembrar alguns versículos de J. Zorrilla de seu poema "A Venice" Rer, cantar, beber, a vida é curta! Rer até passagem garganta seca nega sua voz rouca; Cante até aumentos de madrugada, que fica dormente no Adriático. Opulento de Veneza, e re Cantal Re e canta Lady of the Seas, que a cobertura de riso e choro voz; E como o tempo corrói seus pilares, e mancha a chuva capa ureo, rindo e brincando, e de banquetes, e cantando ..... Rueden horas de dor em ambos. Deca algo rapidamente ouviu Stazione di Venezia Santa Lucia, eu tenho mais nervoso se Caba e enviou um pouco de medo. Temem que a cidade tem visto em ambas as fotos, filmes, documentários e mil vezes que eu imaginava decepcionase. Com a minha câmera e a ilusão de uma criança dá sal os reis da estação Variegated para atender este momento. O sol estava quente eo barulho dos turistas ensordecan melodia da cidade. Ela fechou os olhos para salvar o instantâneo e depois misturado. Quanto razão tena J. Zorrilla, não me decepção.

¡Por fin!

Me monté en el tren y sabía que a cada minuto que pasaba estaba más cerca de Venecia y quería recordar unos versos de J. Zorrilla de su poema "A Venecia"
¡Reír, cantar, beber, corta es la vida!
Reír, hasta que seca la garganta
Niega paso a la voz enronquecida;
Cantar, hasta que el alba se levanta,
Que yace en el Adriático dormida.
¡Opulenta Venecia, ríe y cantal
Ríe y canta, señora de los mares,
Que la risa y la voz cubren el llanto;
Y mientras roe el tiempo tus pilares,
Y deslustra la lluvia el áureo manto,
Risa, y juego, y festines, y cantares.....
Rueden las horas del dolor en tanto.

Rápidamente escuché algo que decía: stazione di Venezia Santa Lucia, me puse más nervioso si cabía y sentí algo de miedo. Miedo a que la ciudad que tanto has visto en foto, películas, documentales y que has imaginado mil veces me decepcionase.
Encendí mi cámara y con la ilusión de un niño el día de reyes salí de la abigarrada estación para encontrarme este instante. El sol calentaba y el barullo de los turistas ensordecían la melodía de la ciudad. Cerré los ojos para guardar la instantánea y luego disparé.
Cuanta razón tenía J. Zorrilla, no me decepcionó.
Michelangelo Merisi
Ver fotos de Cédric Lebailly

O canal mais famoso do mundo

O Grande Canal é a principal via da cidade de Veneza, na Itália, este é o elemento que lhe dá suas credenciais e reputação em todo o mundo. Trata-se de um canal de água natural, que divide a cidade seguindo a forma de um S. invertido O Grande Canal é forrado com muitos monumentos históricos, como a famosa Praça de San Marco e da Ponte Rialto. Este canal estende-se ao longo de um comprimento de cerca de 4 km, é relativamente grande (50-75 metros) mas muito raso (5-10 metros). É um lugar de grande vida da cidade de Veneza, obviamente, muito popular entre os turistas, mas também pelas pessoas, porque ele é o principal eixo de comunicação da cidade. Ele também é coberto por uma empresa de transporte para o transporte de fazer dez paradas.

Le canal le plus célèbre du monde

Le Grand Canal est l'artère principale de la ville de Venise en Italie, c'est l'élèment qui lui confère ses lettres de noblesse et sa notoriété dans le monde entier.
Il s'agit d'une voie d'eau naturelle qui scinde en deux la cité en suivant la forme d'un S inversé. Le Grand Canal est bordé de nombreux monuments historiques comme la fameuse plaza San Marco ou le pont du Rialto.
Ce canal s'étend sur une longueur d'environ 4 kilomètres, il est relativement large (50-75 mètres) mais très peu profond (5-10 mètres). C'est un lieu de vie majeur de la ville de Venise, évidemment très prisé par les touristes, mais également par les habitants car c'est le principal axe de communication de la cité. Il est d'ailleurs parcouru par une compagnie maritime de transport en commun effectuant une dizaine d'arrêts.
Cédric Lebailly
Ver fotos de Mariposa Española

O grande canal é o principal canal at...

O Grande Canal é o principal canal através do qual corta Veneza e da cidade italiana. Invertido em forma de "S", este canal é de 3,8 km de extensão da bacia de São Marcos até a Ponte da Liberdade. Sua largura é de entre 50 e 70 metros e uma profundidade de 5 a 10m, dependendo da localização. Quatro pontes cruz que é Pleus famosa Ponte Rialto, os outros 3 são a Ponte Scalzi, Ponte Academy e Constituição Ponte concluída em 2006 pelo famoso arquitecto espanhol Santiago Calatrava.

Le Grand Canal est le principal canal qui traverse Venise et coupe en deux la cité italienne. En forme de "S" inversé, cette voie d'eau est longue de 3.8 km allant du bassin de St Marc jusqu'au Pont de la Liberté.
Sa largeur est comprise entre 50 et 70 mètres et sa profondeur de 5 à 10m selon les endroits.
Quatre ponts le franchissent dont le pleus célèbre est le pont du Rialto, les 3 autres sont le pont des Déchaussés, le pont de l’Académie et le Pont de la Constitution achevé en 2006 par le célèbre architecte espagnol Santiago Calatrava.
Mariposa Española
Ver fotos de Coline

Grande canal !!

Ao longo de quase quatro quilômetros, o Grande Canal é o maior e mais impressionante de todos os canais da cidade de Veneza. Grandes de 50 a 70 metros e até 10 metros proondeur (note também há marés nos canais, é muito engraçado ver!), É o verdadeiro caminho da cidade, com as suas muitas gôndolas turísticas mas não só isso: ele também carrega autocarros locais, gôndolas, entrega, amulances etc. A se revezam bom porque permite que você descubra mais sobre as fachadas notáveis ​​ricos palácios venezianos que fronteira.

Canal grande !!

Long de près de 4 kilomètres, le Grand Canal est le plus long et le plus imposant de tous les canaux de la cité vénitienne. Large de 50 à 70 mètres et pouvant atteindre 10 mètres de proondeur (attention, il y a aussi des marées dans les canaux, c'est très drôle à observer!), il est la véritable artère de la ville, avec ses nombreuses gondoles de touristes mais pas seulement : il transporte également les bus locaux, les gondoles de livraison, les amulances, etc. L'emprunter se révèle très agréable puisque cela permet de découvrir de plus près les remarquables façades des riches palais vénitiens qui le bordent.
Coline

Informação Grande Canal de Veneza