Gostas de Paris ?

Salvar esse lugar

67 opiniões sobre Moulin Rouge

Miskita

Clássico

"Bom dia, senhor. Viemos para ver o elefante azul. Não, não, nós não queremos pagar a entrada... sim, sabemos que o show é bom, mas só queríamos ver se podemos entrar para ver o elefante azul... só um pouquinho, não vamos incomodar..."

Com paciência, o senhor que fica na entrada, que fotografamos de todas as formas possíveis, nos disse que isso é coisa de filme. Mas que sim, há muuuuitos anos havia um elefante azul, mas hoje em dia não há mais. E, claro, não podemos ir mais além, então voltamos.

Nem perguntamos de Sadine... todo mundo sabe que ele morreu de tuberculose. E aquele menino, o que aconteceu com ele?

Natalia Perazzo

Moulin Rouge de Paris, uma visita obrigatória

O famoso cabaret de Paris, o Moulin Rouge é um ponto de interesse turístico importantíssimo da capital francesa. Ainda fazem shows e apresentações, mas eu só passei para tirar uma fotos mesmo.
O passeio fizemos pelo Pigalle (bairro de teatros, e sex shops da cidade).
Da primeira vez que estive em Paris não conheci, mas da segunda vez não podia deixar de visitar o famoso moinho.
Para chegar é bem fácil, é só descer na parada de metrô Pigalle e andar alguns metros.
O bairro está repleto de sex-shops, teatros e bares.
Chovia tanto esse dia que não ficamos muito tempo, uma pena.

sammara jericó

Fiquei só na frente...

Achava que era maior do lado de fora!

Pamela Ferrari

Javi