Gostas de Moulin Rouge ?

Moulin Rouge

104 opiniões sobre Moulin Rouge

Ver fotos de Miskita

Clássico

"Bom dia, senhor. Viemos para ver o elefante azul. Não, não, nós não queremos pagar a entrada... sim, sabemos que o show é bom, mas só queríamos ver se podemos entrar para ver o elefante azul... só um pouquinho, não vamos incomodar..."

Com paciência, o senhor que fica na entrada, que fotografamos de todas as formas possíveis, nos disse que isso é coisa de filme. Mas que sim, há muuuuitos anos havia um elefante azul, mas hoje em dia não há mais. E, claro, não podemos ir mais além, então voltamos.

Nem perguntamos de Sadine... todo mundo sabe que ele morreu de tuberculose. E aquele menino, o que aconteceu com ele?

"Não há nada mais belo do que amar e ser amado", escreveu aquele escritor boêmio em uma dessas janelas na frente do Moulin Rouge... Pff... a verdade é que é muito mais bonito no filme. Onde isso vai parar! E os quadros de Toulose Lautrec!? Ainda assim, "a maior coisa que você vai aprender é amar e ser amado de volta"... Sim, senhor, isso fica por aqui.
Miskita
Ver fotos de Natalia Perazzo

Moulin rouge de paris, uma visita obrigatória

O famoso cabaret de Paris, o Moulin Rouge é um ponto de interesse turístico importantíssimo da capital francesa. Ainda fazem shows e apresentações, mas eu só passei para tirar uma fotos mesmo.
O passeio fizemos pelo Pigalle (bairro de teatros, e sex shops da cidade).
Da primeira vez que estive em Paris não conheci, mas da segunda vez não podia deixar de visitar o famoso moinho.
Para chegar é bem fácil, é só descer na parada de metrô Pigalle e andar alguns metros.
O bairro está repleto de sex-shops, teatros e bares.
Chovia tanto esse dia que não ficamos muito tempo, uma pena.
Natalia Perazzo
Ver fotos de Pamela Ferrari

O moinho vermelho

Construído em 1885, a usina mais famoso de Paris foi transformada em um clube de dança de 1900. O Moulin Rouge é reconhecível de longe por seu vermelho moinho e as letras vermelhas sobre a fachada, com vista ao longo do Boulevard de Clichy. O cancan no Moulin associado na Rouige coletiva realmente nascido em outro distrito de Paris, em Montparnasse. É preciso ver para quem visita Paris e se encontra no bairro de Montmartre! Se você atravessar a rua antes da entrada para a sala, há um pequeno túnel com algumas imagens tridimensionais que refletem algumas das cenas dos shows que são oferecidos todas as noites e é possível assistir, é claro, se você estiver disposto a pagar um bilhete que poderia ser muito caro!

Il mulino rosso

Costruito nel 1885, il più famoso Mulino parigino fu trasformato in un locale da ballo dai primi del 1900.

Il Moulin Rouge è riconoscibile da lontano dal suo mulino rosso e la scritta in rosso sulla facciata, che si affaccia lungo Boulevard de Clichy.
Il cancan associato nell’immaginario collettivo al Moulin Rouige in realtà nacque in un altro quartiere parigino, a Montparnasse.

E’ una tappa obbligata per chi visita Parigi e si ritrova nel quartiere di Montmartre!
Se attraversate la strada, prima dell’entrata alla sala, vi è una breve galleria con alcune immagini tridimensionali che riprendono alcune scene degli spettacoli che sono proposti tutte le sere e cui è possibile assistere, ovviamente se siete disposti a pagare un biglietto che potrebbe risultare molto costoso!
Pamela Ferrari
Ver fotos de Javi

Merece ou não merece? ele decide t

Vamos ver, é sempre o terno dilema. O Moulin é o mais famoso cabaré no mundo eo lugar privado onde mais garrafas de champanhe são uncorked um ano, s, também, em todo o mundo. No outro lado da moeda, como nenhuma poda ser de outra forma, é totalmente "turistizado" e os preços fazem você rir. Minha opinião: vale a pena ver o show uma vez na vida, eu faço Encant e os dançarinos são profissionais autnticas. Mas não repetir. A s, e eu acho que é essencial ... dois, não.

¿Merece o no merece? decide tú mismo

A ver, siempre está el terno dilema. El Moulin es el cabaret más famoso del mundo y el lugar privado donde más botellas de champagne se descorchan al año, sí, también, en todo el mundo. En el otro lado de la moneda, como no podía ser de otra manera, está totalmente "turistizado" y los precios dan risa. Mi opinión: merece la pena ver el show una vez en la vida, a mi me encantó y las bailarinas son auténticas profesionales. Pero no repetiría. Una sí, y creo que es fundamental... Dos, no.

Con toda honestidad, merece la pena pagar los 100€ de entrada... Pero solo una vez en la vida. El Moulin, con su ya mitificada historia, sigue siendo una referencia en el entretenimiento de la noche parisina. Este show de variedades, que congrega a algunas de las mejores bailarinas del mundo, es de lo más entrerenido. Me alegro muchísimo haberlo disfrutado una vez, pero con una es suficiente. Si nunca has ido, no lo dudes... Ve. Pero una vez.
Javi
Ver fotos de Kamille

Quem nunca ouviu falar do moulin roug...

Quem nunca ouviu falar do Moulin Rouge, que é um dos primeiros e um dos mais famoso cabaret? Um pouco decepcionado no início, quando eu o vi, porque sua reputação é tão grande e tem até visto nos filmes, que quase parece pequeno quando vi pela primeira vez. Em seguida, a mágica acontece gradualmente e você sai com os olhos cheios de estrelas. Devido à sua alta reputação internacional moulin rouge poderia tornar-se demasiado lugar turístico há apenas o nome da magia. Não há nada, os shows são ainda mais impressionante e cativante como o outro, a atmosfera do cabaré é bastante respeitada a tal ponto que caiu no jogo a partir da entrada! O serviço, hospitalidade e performances são de uma qualidade que há muito pouca coisa.

Qui n'a jamais entendu parler du moulin rouge, qui est l'un des premiers et l'un des plus célèbre cabaret ?
Un peu déçu dans un premier temps quand je l'ai vu, car sa réputation est tellement immense et on l'a tellement vu dans les films, qu'il paraît presque petit quand on le voit pour la première fois.
Puis sa magie opère petit à petit et on en ressort les yeux pleins d'étoiles.
Kamille
Ver fotos de MELITHA BLASCO

O moulin rouge é um famoso cabaré de ...

O Moulin Rouge é um famoso cabaré de Paris imortalizados em pinturas e muitos filmes antigos e não tanto ..... Foi construído em 1889 por Josep Oller espanhol, que então possuía o Olympia de Paris. O Moulin Rouge é emblemático do Red Light District de Paris, é um símbolo de todos os tempos. Aqui, ele se tornou famoso parisiense Can Can. Por mais de cem anos, este cabaré é um local visitado por muitos turistas que gostam de assistir a espectáculos nocturnos. Mas se você está andando na área, vale a pena passar por seu rosto e te algumas fotos de recordação agradável. Ainda hoje o Moulin Rouge ainda oferece shows, para aqueles que querem evocar o ambiente boémio da Belle Époque.

El MOULIN ROUGE es el famoso Cabaret de París inmortalizado en pinturas y tantas películas antiguas y no tanto.....
Fue construidó en el año 1889 por el español Josep Oller, quien a su vez era dueño del OLIMPIA de PARIS.
El MOULIN ROUGE es un símbolo emblemático del Barrio Rojo de París, es un símbolo de todos los tiempos. Aquí se hizo famoso el CAN CAN parisino.
Desde hace más de cien años este cabaret es un lugar de visita de muchos turistas a los que les gusta asistir a espectáculos nocturnos.
Pero si estás paseando por la zona, no está de más pasar por su frente y sacarte unas lindas fotos de recuerdo.
Aún actualmente el MOULIN ROUGE sigue ofreciendo espectáculos, para los que quieren evocar el ambiente bohemio de la BELLE EPOQUE.
MELITHA BLASCO
Ver fotos de létii

O moulin rouge é um cabaré localizado...

O Moulin Rouge é um cabaré localizado no 18 º arrondissement, ao pé de Montmartre, cuja reputação é inigualável! Foi construído em 1889 pelo proprietário do Olympia e agora é emulado em todo o mundo entier.Sa fachada vermelha com sua fábrica é muito bonito, como também pode ser visto no filme de Baz Luhrmann do mesmo nom.Il é agora o cabaré mais prestigiados de Paris, famosa por suas danceuses de francês cancan.Connu também oferecem revistas grandiosos seus clientes internationale.Un jantar custos show em cerca de 160 € excluindo os períodos de férias.

Le moulin rouge est un cabaret situé dans le 18ème arrondissement au pied de Montmartre dont la réputation n'est plus à faire!Il a été construit en 1889 par le propriétaire de l'olympia et est maintenant imité dans le monde entier.Sa façade rouge avec son moulin est vraiment magnifique,comme on peut le voir également dans le film de baz Luhrmann qui porte le même nom.Il est aujourd'hui le plus prestigieux cabaret de Paris,célèbre pour ses danseuses de French cancan.Connu également pour offrir de grandiose revues a sa clientèle internationale. Un dîner spectacle coûte dans les environ de 160 euros hors période de fêtes.
létii
Ver fotos de Coline

Sem dúvida, um dos mais famosos de ca...

Sem dúvida, um dos mais famosos de capital parisiense "monumentos", o Moulin Rouge, localizado no número 82 Boulevard de Clichy, no 18 º arrondissement, é sem dúvida uma das maiores instituições parisienses, perder sob quaisquer circunstâncias. Inaugurado em 1889 e conhecida mundialmente por sua cancan francês particularmente sexy, acolhe performances de cabaré noturno "chic" (com possibilidade de jantar antes ou durante o show), mas o prédio em si merece uma visitar.

Comptant sans aucun doute parmi les "monuments" les plus connus de la capitale parisienne, le Moulin Rouge, situé au numéro 82 du Boulevard de Clichy, dans le 18ème arrondissement parisien, est indubitablement l'une des plus grandes institutions parisiennes, à ne manquer sous aucun prétexte. Ouvert en 1889 et connu dans le monde entier pour son French cancan particulièrement sexy, le cabaret accueille tous les soirs des représentations "chic" (avec possibilité d'y diner pendant ou avant le spectacle), mais le bâtiment à lui seul mérite amplement une petite visite.
Coline
Ver fotos de Anne-Laure Caquineau

O moulin rouge

Para aqueles que gostam da vida noturna, shows e cabarés, então nada melhor do que ir para um passeio no Moulin Rouge. Muito famoso por sua reputação, o Moulin Rouge é um cabaret de idade desde que foi fundada em 1889. Todas as partes mais loucas da capital ocorreu lá. Hoje revistas realizar regularmente, o que você pode participar. Fora do Moulin Rouge, ao cair da noite, muitas pessoas vêm para fotografar este moinho neon-lit em uma área onde a vida é torrado ao máximo.

Le moulin rouge

Pour celui qui aime la vie de nuit, les spectacles et les cabarets, alors rien de mieux que d’aller faire un tour au Moulin Rouge. Célèbrissime par sa réputation, le Moulin Rouge est un cabaret ancien puisqu’il a été fondé en 1889. Toutes les fêtes les plus folles de la capitale s’y sont déroulées. Aujourd’hui des revues s’y produisent régulièrement, auxquelles on peut assister.
A l’extérieur du Moulin Rouge, dès la nuit tombée, de nombreuses personnes viennent prendre en photo ce moulin éclairé au néon, dans un quartier où l’on croque la vie à pleines dents.
Anne-Laure Caquineau
Ver fotos de aierim

Ir a paris é viver uma intensa jornad...

Ir a Paris é viver uma intensa jornada de emoções contínuas, passear por suas ruas é uma verdadeira maravilha. Dedico este canto para um dos ícones mais ousadas de Paris, o Moulin Rouge. Ao pensar inevitavelmente imaginar as meninas envolto em penas vistosas, ou dança do mundo Cancan francês famoso. Desde a sua construção em 1889, tem sido destaque em filmes, livros e até pinturas que representavam a essência do lugar. Como apaixonante mundo da dança e da música, não poderia ir a Paris e desfrutar de viver e viver de cabaré Moulin Rouge. Há pacotes múltiplas para participar do show, eo mesmo vale para as agências que oferecem. Escolhemos ParisVisión' http://www.fr.parisvision.com,' com uma grande variedade de passeios de Paris, guiada e treinadores. Especificamente a nossa combinação oferecida uma visita pelo técnico audioguide por Iluminações de Paris e, em seguida, a entrada para Féerie, a revista está agora representando o Moulin Rouge. Esta opção também oferecida a possibilidade de que uma vez que o show poderia levá-lo ao seu hotel. Apesar de não usá-lo, porque tínhamos o hotel no mesmo bairro e que prefere ir para um passeio. Certamente, a própria usina é menor do que eu esperava, mas a atmosfera não me decepcionou em tudo, muito pelo contrário. A única falha que eu posso encontrar é a disposição das mesas, que é feita de modo que a mudança requer um ato de empatia com as pessoas ao seu redor, mas parte do que é uma experiência inesquecível. As luzes se apagam, os garçons vão de mesa em mesa e abrir garrafas de champanhe entre explosões magia rolhas começa. Sons de música, os dançarinos aparecem e seus companheiros, é só ir com seus movimentos, cenários, figurinos ... Minha irmã e eu estávamos fascinados questão após questão, olhos brilhantes e um sorriso invadiu nossos rostos. Entre danças os números são muito grandes, eu lembro especialmente os acrobatas, que com seus movimentos tinham todos nós quase sem respirar, e ventríloquo que nos fez chorar de rir com o seu humor simples, mas eficaz. Também é bom que vai investigar mistura linguagens diferentes públicos a cada noite, e ele entende muito bem, cada vez que eu lembro que eu não posso deixar de rir de novo e de novo.

Ir a París es vivir un intenso viaje de emociones continuas, pasear entre sus calles es una auténtica maravilla. Este rinconcito lo dedico a uno de los iconos más atrevidos de París, el Moulin Rouge.

Al pensar en él es inevitable imaginarse a las chicas envueltas en llamativas plumas, o bailando el mundialmente famoso, French Cancan. Desde su construcción en 1889, ha sido protagonista de películas, libros e incluso pinturas donde se representaba la esencia del local.

Como apasionada del mundo del baile y de la música, no podía ir a París y no disfrutar en vivo y en directo del cabaret del Moulin Rouge.

Hay múltiples packs para asistir al espectáculo, y lo mismo pasa con las agencias que los ofrecen. Nosotras escogimos ParisVisión' http://www.fr.parisvision.com' , donde hay gran variedad de tours por París, guiados y en autocar. En concreto nuestra combinación ofrecía, una visita en autocar con audioguía por las Iluminaciones de París y luego la entrada para Féerie, la revista que se está representando ahora en el Moulin Rouge. Esta opción también ofrecía la posibilidad de que una vez terminado el show te pudieran acercar a tu hotel. Aunque nosotras no la utilizamos porque teníamos el hotel en el mismo barrio y preferimos ir dando un paseo.

Ciertamente el Molino en sí, es más pequeño de lo que esperaba pero el ambiente no me defraudó para nada, todo lo contrario. La única pega que puedo encontrarle es la disposición de las mesas, que está hecha de tal forma que moverse requiere un acto de compenetración total con las personas de tu alrededor, pero a parte de eso es una experiencia inolvidable.

Las luces se apagan, los camareros van de mesa en mesa abriendo botellas de cava y entre las explosiones de los corchos empieza la magia. Suena la música, aparecen las bailarinas y sus acompañantes, te dejas llevar por sus movimientos, por los decorados, sus trajes... Mi hermana y yo estuvimos hipnotizadas número tras número, nos brillaban los ojos y una sonrisa invadía nuestros rostros. Entre baile y baile los números son también fantásticos, recuerdo especialmente a los acróbatas, que con sus movimientos nos tuvieron a todos sin apenas respirar, y al ventrílocuo que nos hizo llorar de la risa con su sencillo pero efectivo humor. Además lo bueno es que va mezclando distintos idiomas para tantear al público de cada noche, y se le entiende muy bien; cada vez que lo recuerdo no puedo evitar echarme a reír una y otra vez.
aierim
Ver fotos de May Lopez

O moulin rouge é uma instituição em p...

O Moulin Rouge é uma instituição em Paris. É no bairro de Montmartre. Fundada em 1889, abriu as suas portas ao público, ao mesmo tempo que a famosa Torre Eiffel ea Exposição Universal de Paris. O Moulin Rouge é um símbolo do lugar da parisiense prazer por excelência. Os shows são conhecidos mundialmente por ser sublime. Dois pacotes estão disponíveis neste cabaret show com apenas o incluíram Um e outro com as refeições. Os preços são altos, mas a parte de cabaret do património da cidade. Eu aconselho você a ir lá pelo menos uma vez, você vai ver, você não vai se decepcionar.

Le Moulin Rouge est une véritable institution à Paris. Il situe dans le quartier de Montmartre. Créé en 1889, il a ouvert ses portes au public en même temps que la célèbre Tour Eiffel et que l'Exposition Universelle à Paris. Le Cabaret du Moulin Rouge est le symbole du lieu de plaisir parisien par excellence.
Les spectacles sont réputés dans le monde entier pour être sublimes. Deux forfaits sont proposés dans ce cabaret: Un avec seulement le spectacle, et un autre avec le repas compris.

Les prix sont élevés mais le cabaret fait partie du patrimoine de la capitale. Je vous conseille d'y aller au moins une fois, vous verrez, vous ne serez pas déçu.
May Lopez
Ver fotos de Jose carmona

Moulin rouge

Muito bom !! Todos os parisienses quando perguntou onde estava Moulin Rouge para ver decanato sempre a mesma frase "Este nessa rua, mas ... não tenha muitas esperanças porque é bastante pequeno" ea verdade que, embora não uma enorme dimensões do moinho se eles gostam muito de vê-lo ea história que tem feito muito ilusão. Eu adorei a iluminação, o movimento das pás e as cores que formam. É algo que você tem que fazer, eu pessoalmente o prazer de tirar uma foto com o moinho de trás.

Moulin rouge

Muy bonito!! Todos los parisinos cuando preguntaba donde estaba Moulin Rouge para poder verlo siempre me decían la misma frase "Esta en tal calle pero... no te hagas muchas ilusiones porque es bastante pequeño" y la verdad que aunque no es un molino de dimensiones enormes si que gusta mucho verlo y por la historia que tiene hace bastante ilusión.

Me encantó su iluminación, el movimiento de sus aspas y los colores que lo forman. Es algo que tienes que ver, a mi personalmente me gusto mucho tener una foto con el molino detrás.
Jose carmona
Ver fotos de cindy --

Mítico, o moulin rouge é um dos lugar...

Mítico, o Moulin Rouge é um dos lugares mais famosos de Paris e os mais populares entre os turistas! Magia e mistério que envolve este lugar mítico. Se você tiver sorte o suficiente para chegar lá, eles são ótimos shows que esperam por você. Caso contrário, você pode apenas ir em frente e admirar sua fachada o que contribuiu para o nascimento do mito, e deixe a sua imaginação! O ideal é fazer um desvio para ver o famoso Moulin Rouge depois de uma caminhada em Montmartre.

Mythique, le Moulin Rouge est un des endroits de Paris les plus connus et les plus prisés par les touristes ! Mystère et magie entoure ce lieu mythique. Si vous avez la chance d’y entrer, ce sont des spectacles grandioses qui vous attendent. Sinon, vous pouvez simplement passer devant et admirer sa façade qui a contribué à la naissance du mythe, et laissez parler votre imagination ! L’idéal est de faire un détour pour voir le fameux Moulin Rouge après une promenade sur la butte Montmartre.
cindy --
Ver fotos de TiffG

Moulin rouge

Outra breve parada em um site famoso parisiense, o Moulin Rouge, antes de subir para o Sacre-Coeur, em Montmartre. O Moulin Rouge é, naturalmente, conhecida em todo o mundo, e é reconhecido com a sua fachada e enorme moinho completamente vermelho. Para o registro, desde 1963, todas as revistas Moulin Rouge começam com a letra F e, obviamente, colocar diante de todo o muito famoso French Cancan.

Moulin rouge

Encore un arrêt bref sur un fameux site parisien, celui du Moulin Rouge, avant de grimper vers la Basilique du Sacré-Coeur de Montmartre. Le Moulin Rouge est bien sûr connu partout dans le monde, et est reconnaissable avec sa façade et son énorme moulin complètement rouges.
Pour la petite histoire, depuis 1963, toutes les revues du Moulin Rouge commencent par la lettre F et mettent évidemment toutes en avant le célèbrissime French Cancan.
TiffG
Ver fotos de Leo

Cabaret parisiense, o moulin rouge é ...

Cabaret parisiense, o Moulin Rouge é apenas o símbolo de Paris de outrora, com a sua animação nocturna, mas também o excesso que o filme de mesmo nome destaca, por exemplo. Foi o local de nascimento do personagem de Mistinguett e inúmeras revistas. Nós sempre pensamos o Moulin Rouge, quando você pensa em francês, pode, pode, com penas, lantejoulas e roupas vermelhas e show espetacular!

Célèbre cabaret parisien, le Moulin Rouge est un peu le symbole du Paris d'Antan, avec ses spectacles nocturnes mais aussi ses exces que le film du même nom met en lumière par exemple.
C'est ici qu'est né le personnage de Mistinguett et ses nombreuses revues. On pense toujours au Moulin Rouge quand on pense au french Can Can avec les plumes, les tenues rouges et paillettes et les show spectaculaires !
Leo

Informação Moulin Rouge