5 opiniões sobre Praia de Itaúna

Praia de Itauna

Este lugar, sobre a praia de Itaúna era o meu lugar de meditação onde ponderou cada detalhe que passou em minha troca que eu fiz um ano no Brasil. O pôr do sol estava lindo e você me fez sentir que a vida é extraordinária. Um dia, que tive um dia muito ruim, foi no início do meu Exchange quando ainda não dominam bem o idioma e não pôde se comunicar bem com as pessoas. Um dia senti-me muito frustrado e depois de ir à escola, que corri para a praia em um lugar especial, que era um doce remédio para minha alma. Sentei-me na praia e as ondas refletidas as minhas emoções, fortes e ameaçadoras. Não havia ninguém na praia mais do que eu e meus sentimentos.

Paz e tranquilidade

Estava em busca de fotos de surfista, quando me deparei com esse banhista isolado numa parte do canto da praia, numa manhã de domingo.

O cenário me fez lembrar lugares que só vejo em revistas, e que adoraria fotografar.

Praia de Itaúna point de surfistas, mas de apreciadores de belas fotos.

Minha cidade

Sou de Vitória - ES e vou pra Saquarema desde os meus 11 anos de idade e nunca escondi o amor que tenho por essa vila.

Sempre achei o Pôr do Sol visto da prainha um dos mais bonitos que já vi. Este dia em questão foi bem especial, por que foi o primeiro dia que saí com meus amigos de infância para fazer o que eu mais gosto de fazer, que é a minha vocação, fotografar.

Refúgio

Faço da Praia de Itaúna meu refúgio, local onde recarrego minhas baterias e alivío meu stress.

Saquarema - Rio de Janeiro

Informação Praia de Itaúna