50 opiniões sobre Arraial do Cabo

Praia Grande do Arraial do Cabo

A praia é formada por dunas de areia branca e muito fina que parece neve, água cristalina e leve, cobertas por vegetação costeira e muitos albatrozes sobrevoando as águas contribuindo para um cenário espetacular. Uma das praias mais lindas do Brasil.
Senti-me um peixinho nessa praia, fiquei horas na água, nadando de um lado para outro. Um passeio inesquecível.

Passeio de escuna.

O passeio de escuna dura cerca de cinco horas, passa pelas Ponta Leste, Caverna dos Ferreiros, Ponta do Oratório, Enseada das paredes, Gruta da Camarinha, Saco dos Ingleses, Gruta Azul, Boqueirão, Fenda da Nossa Senhora, Praia do Farol, Ponta Maramuta, Ponta do Veado, Praia Prainhas e Ponta do Anequim, além das praias de Arraial do Cabo.
Uma atenção especial para a Gruta Azul sua abertura tem 3 metros de altura e dentro dela um salão de 15 metros de altura, suas partes internas tem tons dourados e prateados, que tornam-se azuis conforme a intensidade do calor refletido nas paredes, no local

Arraial do Cabo para curtir o sol e o churrasco depois da praia

Vou a Arraial do Cabo desde 1980. Passei meus verões lá curtindo as praias, andando de caiaque, velejando no meu barquinho e fazendo amigos. Adoro que a água do mar não é morna, porque no calor gosto de me refrescar. É um mar excelente para mergulhar entre naufrágios e tartarugas.

Arraial do Cabo e Cabo Frio/RJ

Arraial do Cabo e Cabo Frio/RJ. Lugares lindos, de muitas e belas praias, com vida noturna para todos os gostos. Faça um passeio de barco e conheça as melhores praias da região!

Travel Lovers / Praia Grande - Arraial do Cabo

Eu e meu namorado tivemos a experiência de viajar para Arraial do Cabo em um feriado prolongado. A primeira dica que damos é:

1 - Se for viajar de carro, fique atento com os radares.

Na estrada de São Paulo para Arraial do Cabo tem muitos radares a 40 km/h e alguns deles são escondidos, então é bom atentar-se.

2 - USE O GPS! Não peça informações

Agora finalmente a dica que realmente interessa, a praia:

Uma das melhores praias que é de fácil acesso é a Praia Grande de Arraial do Cabo. O visual é incrível, a água é extremamente clara e a praia possui cerca de 40 km de areia branca e fina.

Arraial do Cabo

Conhecer as águas do mar de Arraial do Cabo foi inesquecível! Um lugar protegido da ação do homem e, por isso, paradisíaco. Olhar os peixes nadando pertinho de nós, pisar as areias brancas e flutuar em um azul inigualável são apenas algumas das ações que pode nos fazer querer demorar um pouco mais nesse pedacinho saboroso do Rio de Janeiro. Senti uma paz me invadindo e me convencendo a voltar. Um dia ainda volto!

Beleza de país tropical

Arraial do Cabo, um lugar que mostra toda a beleza de um país tropical, um lugar onde a água tem azul exuberante, onde as praias ficam por trás dos morros, fazendo passarmos por trilhas incríveis, proporcionando um verdadeiro encontro com a natureza.
Cada canto tem sua beleza, mostrando para todos paisagens que deslumbram, que fazem com que nós não queiramos mas sair de lá.

Sal, sol e mar!

Arraial tem águas inacreditáveis, tanto em beleza quanto em temperatura fria... Mas ainda assim, poucos não resistem a um belo mergulho em suas praias paradisíacas.

Lugar magnífico!

Lugar magnífico! Suas águas são lindas! Natureza lindíssima.

Sky and Dive em Arraial do Cabo

Tinha grande expectativas sobre o mergulho mas ele me surpreendeu mesmo assim, essa foto foi feita durante um curso básico de mergulho em arraial do cabo.

Arraial do Cabo no Rio de Janeiro

As incríveis paisagens do Arraial do Cabo faz você ter certeza que Deus era brasileiro. Arraial do Cabo é um pequeno município de costa bem marcada de praias deslumbrantes, do estado do Rio de Janeiro.

Arraial do Cabo é de verdade um cabo... como a Cidade do Cabo, com uma parte de terra entrando já dentro do mar. A paisagem está formada de várias enseadas e praias que parecem ter saido de um filme de tão bonitas.

Pela forma da cidade e das praias, o mar está cheio de corais que é perfeito para praticar mergulho. Não deixe de alugar um barco ou fazer esses passeios guiados pela costa com direito a mergulho e nadar entre os peixinhos.

Informação Arraial do Cabo