Gostas de Sala Canal ?

Sala Canal

1 opinião sobre Sala Canal

Ver fotos de Marta Padilla

A milonga no canal room

Eu era uma tarde de domingo e fiquei espantado com a milonga que estavam reunidos ali. Pessoas apaixonadas pelo tango e milonga dançou e em um. Muito organizado para o grande pista de dança Não só que por um preço muito acessível você vendeu nos lanches e bebidas O canal é um Nightclub quarto versátil, capaz de transportar a maior variedade e diversidade de atos e eventos, todos com o maior profissionalismo. CANAL sala tem 4 Salões distintas em quatro ambientes únicos em Valência. Dança de salão, dança com orquestra ao vivo, humor, musicais e arrevistados, apresentações e outros eventos Fallas Fallas mundo, refeições comuns para clubes e associações de idosos assuntos, conselhos donas de casa de negócios, e social municípios, apresentações, festivais e mostras de música e academias de dança, durante os festivais para escolas, play-back concursos centro selo Fallera 26 Onde está a 7 km do centro de Valência, no Parque Natural da Albufera, com excelente acesso (South Highway Sair Pinedo-Saler), e um grande estacionamento própria capacidade grande.

Una milonga en sala canal

Yo fui un domingo por la tarde y me quedé maravillada con la milonga que tenian allí montada.
Gente apasionada por el tango y la milonga bailaban dando vueltas y de una forma muy organizada a la gran pista de baile
No solo eso por un precio muy asequible te vendian en la barra bocadillos y refrescos.

La sala CANAL es una Sala de Fiestas Polivalente, capaz de realizar la más amplia variedad y diversidad de actos y eventos, y todo ello con la máxima profesionalidad.
Sala CANAL cuenta con 4 Salones bien diferenciados en 4 Ambientes únicos en Valencia.
Baile de salón, baile con orquesta en directo, espectáculos musicales, de humor y arrevistados, presentaciones falleras y otros actos del mundo fallero, comidas de hermandad para clubes y asociaciones de la tercera edad, amas de casa, empresas y concejalías de asuntos sociales de ayuntamientos, presentaciones de producto, festivales y exhibiciones de academias de baile y canción, festivales fin de curso de colegios, concursos de play-back de junta central fallera 26
Donde se encuentra
A 7 Km. Del centro de Valencia, en pleno Parque Natural de la Albufera, con inmejorables accesos (Salida Sur Pinedo-Autovía del Saler), y un GRAN PARKING propio de gran capacidad.
Marta Padilla

Informação Sala Canal