Gostas de Torre de Sydney ?

Torre de Sydney

16 opiniões sobre Torre de Sydney

Ver fotos de sala2500

Sydney tower

É feia e fina como a Olívia Palito, a namorada do Popeye, com pés grandes e cabelo amarrado, mas... ali está, a vigiar a cidade. Até se torna chata porque nunca a consegues perder de vista. Serve, isso sim, como um excelente ponto de referência para não te perderes nos primeiros dias no centro da cidade. Pode subir-se, mas custa é muito caro. Os meus amigos que subiram disseram-me que as vistas são incríveis; claro, do que estavam à espera?? Usa-a sem medo para te orientares. Aqui há fotos de vários pontos da cidade muito afastados um do outro, e vê como se encontra bem.
sala2500
Ver fotos de Mariana Vozone

No meio do central business district,...

No meio do Central Business District, a Sydney tower oferece vários programas. Desde jantar no restaurante, subir apenas para o Observation deck para ver toda a cidade ou fazer o Skywalk.

Os bilhetes variam entre 25AUd par subir ao Observation Deck, no cimo da torre e ver a cidade a 360º e 65AUd para saltar para fora da torre, pousado em plataformas de vidro e dar a volta durante 60mins.

A melhor altura para se ir à Sydney Tower é ao fim do dia, para ver o sol a pôr-se e as luzes da cidade a acender... Apesar dos vidros nunca estarem limpíssimos, e as fotografias nunca ficarem como queremos...A panorâmica é incrível!
Mariana Vozone

Fernsehturm ou torre de televisão é u...

Fernsehturm ou Torre de Televisão é uma antena enrome com vista sobre a cidade. Está perto de AlexanderPlatz e é uma das várias antenas que fazem parte do "World Federation of Great Towers".

Costuma estar uma fila bastante grande á porta, mas apesar de assustar anda rápido! Uma vez lá em cima consegue-se ver grande parte da cidade e compreender toda a infraestrutura!

O interior antes de subir é muito engraçado porque tem as paredes desenhadas com as outras antenas todas que existem, e respectivos detalhes, ficando nós a saber quais são as mais altas do mundo!
Mariana Vozone
Ver fotos de Rodamons

Night city

A Sydney Tower, torre de comunicação que preside a cidade, é 305 metros. Ele consiste de três andares que escritórios de casa, lojas, restaurantes, cinemas e piso panorâmico. Os elevadores de alta velocidade transportá-lo até o topo em 40 segundos, em nível superior ou último é o deck de observação ou piso. Nós fomos à noite e este é o meu conselho, por duas razões, uma passeios enormes fazer a visita durante o dia e à noite é tudo mais calmo, segundo, porque você pode ver Sydney como fades, magnífico pôr do sol e quando ele acorda à noite acender as luzes da cidade, bom show. Como está contemplando espetacular baía noite com o seu diferente. Iluminações Antes de acessar o andar superior passamos por um cinema especial, o Ski Tour, onde um documentário em 3D com efeitos especiais. O documentário é a recriação de uma turnê do Hemisfério Sul, com uma incrível aventura virtuais através da história, cultura e geografia da Austrália.' http://www.rodamons.net'

La ciudad de noche

La Torre de Sydney, torre de comunicaciones que preside la ciudad, tiene 305 metros de altitud.

Está compuesta por tres plantas en las que se alojan oficinas, tiendas, restaurantes, salas de proyección y planta panorámica.

Los ascensores de alta velocidad te trasladan a la cima en 40 segundos, en la cima o último nivel está la plataforma de observación o planta panorámica.

Subimos al anochecer y este es mi consejo por dos razones, una que los tours masivos hacen la visita durante el dia y al anochecer está todo más tranquilo, segunda porque te permite contemplar Sydney conforme va anocheciendo, magnífica puesta de sol y cuando despierta la noche encendiéndose las luces de la ciudad, bonito espectáculo. Como espectacular es contemplar la Bahía de noche con sus diferentes. Iluminaciones

Antes de acceder a la última planta pasamos por una sala de cine especial, el Ski Tour, donde se proyecta un documental en 3D con efectos especiales. El documental consiste en la recreación de un paseo por el Hemisferio Sur, con una asombrosa aventura virtual por la historia, la cultura y la geografía de Australia.
' http://www.rodamons.net'
Rodamons
Ver fotos de Reconquista

Sydney tower é um dos edifícios mais ...

Sydney Tower é um dos edifícios mais altos da cidade e o segundo mais alto na Austrália, com 305 metros, que consiste de três seções, onde os restaurantes, escritórios e lojas. Você pode subir a torre por meio de três elevadores de alta velocidade (em 40 segundos subir ao cume), que é dono do prédio. No topo, há um ponto de vista que oferece uma vista espetacular da cidade e do oceano com 360 graus, como o ponto de vista é circular e você pode olhar em qualquer direção. Esta plataforma Super foi inaugurado em 1981 e tornou-se um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Além da torre é considerada uma das mais seguras edifícios do mundo, como ele foi projetado para resistir a furacões e terremotos. É uma boa idéia para visitar a torre à noite, como os pontos de vista das luzes da cidade são surpreendentes. Outras amenidades neste OzTrek edifício, uma experiência em 3D sobre a história da Austrália. A entrada para a Torre de Sydney custa cerca de 15 euros.

La Torre de Sydney es uno de los edificios más altos de la ciudad y el segundo más alto de Australia,
con 305 metros, compuestos por tres secciones donde hay restaurantes,
oficinas y tiendas. Se puede subir a la torre por medio de los tres ascensores de alta velocidad
(en 40 segundos subes hasta la cima) que posee el edificio.
En lo alto hay un mirador que ofrece unas espectaculares vistas de toda
la ciudad y el océano con una vista completa de 360 grados, ya que el mirador es circular
y puedes mirar en cualquier dirección. Esta super plataforma fue inaugurada en 1981 y se ha
convertido en una de las más visitadas atracciones turísticas de la ciudad.
Además la torre está considerada una de las construcciones más seguras del mundo, ya que se
ha ideado a prueba de huracanes y terremotos.

Es buena idea visitar la torre de noche, ya que las vistas de la ciudad iluminada son
alucinantes.

También se puede disfrutar en este edificio del OZTrek, una experiencia en 3D sobre la
historia de Australia.

La entrada a la Sydney Tower cuesta alrededor de 15 euros.
Reconquista
Ver fotos de Sacha

Ou torre do ampère

A observação de Sydney Tower é o edifício mais alto da cidade com o seu 305m. Ele domina o centro de negócios da cidade e é visível a partir de quase todos os quadrantes. Esta é também uma das principais atrações turísticas e vale a pena, especialmente em alta! A torre é impressionante ver da calçada, mas você tem que sair da vista de 360 ​​° que oferece da cidade. Concluído em 1981, é um símbolo da arquitetura contemporânea. Um deve ver!

Ou amp tower

La tour d'observation de Sydney est le plus haut bâtiment de la ville avec ses 305m.
Elle domine le centre des affaires de la ville et est visible de presque tous les quartiers. C'est d'ailleurs une des principales attractions touristiques, et elle vaut vraiment le coup surtout vue de haut! La tour est impressionnante à voir depuis le trottoir mais il faut monter observer la vue à 360° qu'elle offre de la ville.
Terminée en 1981 elle est un emblème de l'architecture contemporaine.
A voir absolument!
Sacha
Ver fotos de Rutas Fotograficas Zaragoza

Fotografias da torre de sydney e sydney tower

É um must-ver se você quer ver Sydney de cima. Desde que eu era muito jovem e não sei por que, sempre sonhei em viajar para este lugar maravilhoso, e, finalmente, o meu sonho se tornou realidade em 6 de janeiro de 2011, voou para a Austrália, uma das visitas obrigatórias para ver Sydney diferente, tinha há anos na torre do Canadá, são paisagens diferentes. Você deve saber que Sydney Tower (também conhecida como a Torre AMP, Centrepoint AMP Tower, Torre Centrepoint ou apenas Centrepoint) é a estrutura mais alta posição em Sydney, e o segundo mais alto na Austrália. Continue lendo e assistindo fotos em: ' http://www.rutasfotograficaszaragoza.com/'

Fotografías desde la torre de sydney o tower sydney

Es una de las visitas obligadas si queremos ver Sídney desde lo alto.
Desde que era muy pequeña y no sé porque, siempre había soñado con viajar a este maravilloso lugar, y por fin mi sueño sé cumplió el 6 de enero de 2011, volamos hasta Australia, una de las visitas obligados para ver Sídney diferente, ya había estado hace años en la torre de Canadá, son diferentes paisajes.
Tenéis que saber que a Torre de Sídney (también conocido como la Torre de AMPERIO, AMPERIO Torre de Centrepoint, Torre de Centrepoint o sólo Centrepoint) es la estructura aislada más alta de Sídney, y el segundo más alto en Australia.

Continuar Leyendo y Viendo fotos en:

' http://www.rutasfotograficaszaragoza.com/'
Rutas Fotograficas Zaragoza
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

O ponto de vista da torre de sydney é...

O ponto de vista da Torre de Sydney é um lugar que você não pode fazer sem a sua visita à cidade. Eu fui para a Austrália em 94 e não se lembra do preço de acesso passaria a ser ultrapassada. O que eu posso dizer é que sim, vale a pena gastar. Ter uma visão da cidade impossível ver de outro ponto. Lá você percebe a imensidão da cidade e sua posição entre as águas da baía.

El mirador de la torre de Sydney es un lugar al que no puedes prescindir en tu visita de la ciudad. Yo fui a Australia en el año 94 y no recuerdo el precio de acceso, ahora estaría desfasado. Lo que sí os puedo decir es que vale la pena gastárselo.
Tienes unas vistas de la ciudad imposibles de apreciar desde otro punto. Allí te das cuenta de la inmensidad de la ciudad y de su posición entre las aguas de la bahía.
' http://www.mibauldeblogs.com/2011/03/visita-recorrido-de-sydney.html'
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Alberto Romero Pérez

Vista da cidade de sydney do taronga ...

Vista da cidade de Sydney do Taronga Zoo. A partir deste zoológico bonita situada no porto de Sydney, você pode desfrutar de uma vista fabulosa sobre a cidade do outro lado da baía. Coincidentemente eu estava fotografando a girafa estava lambendo depois de comer e eu poderia encaixar espero que eu poderia pegar o "beijo" entre esses dois gigantes da natureza, a girafa bonito e a torre mais alta em Sydney (Sydney Tower). Sites recomendado 100%, tanto Zoológico Taronga, como a cidade de Sydney e na Austrália como um país inteiro. Impressionante.

Vistas a la ciudad de Sydney desde el Taronga Zoo.
Desde este precioso zoo situado en la bahía de Sydney se pueden contemplar unas fabulosas vistas de la ciudad al otro lado de la Bahía. Casualmente estaba fotografiando la jirafa que estaba relamiendose después de comer y pude encuadrarla un poco de suerte pude coger el "beso" entre estos dos gigantes de la naturaleza, la simpática jirafa y la torre más alta de Sydney (Sydney Tower). Sitios recomendables 100%, tanto Taronga Zoo, como la ciudad de Sydney como el conjunto de Australia como país. Impresionante.
Alberto Romero Pérez
Ver fotos de Victoriano Izquierdo

Ms partir do topo da austrália

Sydney, como muitas outras cidades modernas, com alguns séculos de história, Toronto ou Auckland estilo tem a sua torre para turistas - o mais alto que está na Austrália e em todo o hemisfério sul, se não para o Auckland - está no coração , pregado a um shopping. A verdade é que os pontos de vista sobre a baía são espetaculares, especialmente se você ir ao pôr do sol, e não em uma manhã nublada como eu fiz. Sim, a entrada é R $ 26, cerca de 18 eurazos.

Desde lo más alto de australia

Sídney, como muchas otras ciudades modernas con pocos siglos de historia, estilo Toronto o Auckland, también tiene su torre para turistas - lo más alto que hay en Australia y en todo el hemisferio sur si no fuera por la de Auckland - Está en pleno centro, clavada sobre un centro comercial. Lo cierto es que las vistas sobre la bahía son espectaculares, especialmente si vas al atardecer y no en una mañana nublada como hice yo. Eso sí, la entrada cuesta $26 AUD, unos 18 eurazos.
Victoriano Izquierdo
Ver fotos de Fran Álvarez
Fran Álvarez
Ver fotos de Ingrid prempain

Torre de sydney (sydney tower), que p...

Torre de Sydney (Sydney Tower), que pode ser visto no canto inferior esquerdo da foto, para o Parque Sydney com arranha-céus do distrito financeiro. Nós fomos para a Austrália por duas semanas, e estas imagens de belas paisagens são gravadas nas nossas memórias. Eu recomendo ninguém a ir lá. Não é bonito, quente e muitas vezes paisagens são surpreendentes. Atenção para os animais embora!

La tour de Sydney (Sydney Tower), que l'on peut apercevoir au fond à gauche sur cette photo, vue du parc de Sydney, avec gratte-ciel provenant du quartier des affaires. Nous sommes allés en Australie pendant deux semaines, et ces images de paysages somptueux sont gravés dans nos mémoires. Je recommande à quiconque de s'y rendre. Il y fait beau, chaud assez souvent et les paysages sont incroyables. Attention aux bêtes cependant !
Ingrid prempain
Ver fotos de Federico Rossi

Definitivamente uma atração que vale ...

Definitivamente uma atração que vale a pena tentar! A bela vista da cidade e seus arranha-céus imensos, definitivamente recomendo a cair antes do por do sol, de modo a avaliar melhor, em que o recurso, o maravilhoso Sydney

Sicuramente un'attrazione che vale la pena provare! Una bellissima visuale con l'immensa city e i suoi grattacieli, sicuramente consiglierei di farci un salto prima del tramonto, così d'apprezzare meglio, in quel fascino, la meravigliosa Sydney
Federico Rossi
Ver fotos de Ana Maria Beatrice Ifrim