A Casa do Porco Bar

2 opiniões sobre A Casa do Porco Bar

Estrela da casa: o porco!

A Casa do Porco é o novo estabelecimento dos chefes Jefferson Rueda e Janaína Rueda, no cento de São Paulo, bem pertinho ao metro República. O estabelecimento é super charmoso e lembra muito algum restaurante ou mercado nova-iorquino. Uma mistura de mercadinho, restaurante e bar, tem um açougue e sanduíches para levar pra viagem.

Como o nome deixa claro, a estrela da casa é o porco, mas com opções nada óbvias, como o sushi de papada de porco que comemos e outras coisas que nem sei dizer o que eram, só sei que estavam ótimas.

Depois de algumas entradas exóticas, partimos para o Porco San Zé, prato que inspirou a criação da casa e consiste em carne de porco defumada que vem com tartar de banana, salada de couve e feijão. Estava maravilhoso, é realmente imperdível!

O ambiente também é super agradável e aconchegante. Com uma decoração super legal, tem até uma coleção de porcos de todos as formas, em cima da entrada da cozinha, que foram presentes de chefs e amigos que já visitaram a casa.

A espera é longa, mas a comida e os drinks valem a pena.

Na 1a vez fizemos o degustação, acompanhado por caju amigo. Agora voltamos para experimentar outros pratos e repetir os preferidos.

Informação A Casa do Porco Bar

Links úteis A Casa do Porco Bar