2 opiniões sobre La Barca

Lotado lá fora, mesas vazias lá dentro

Era um sábado à noite com algum evento acontecendo na praça Roosevelt, parece que vários grupos de teatro estavam apresentando. Havia uma feirinha gastronômica e era interessante ver o viaduto Julio de Mesquita Filho desaparecer no horizonte, como se fosse engolido pela terra, pois eu não sabia, mas a praça fica no alto e rua passa por baixo. Éramos duas pessoas e só queríamos um lugar para sentar e conversar, a calçada estava lotada de gente e paramos na primeira mesa vazia que encontramos. Olhamos ao redor, recebemos o cardápio e era o La Barca. O garçom nos atendeu, mas assim que percebeu que não íamos beber nada além de uma água de coco e um coca-cola ele em frente à mesa e ficou nos encarando, foi meio estranho.

Experiência ruim

Pouco recomendável

Entrei para usar o banheiro, e fecharam o bar comigo lá dentro. Nas 2 horas que fiquei presa, 1h tive crise claustrofóbica, e na outra fui olhar a cozinha. Muita sujeira, bichos, comida mal armazenada, produtos fora da validade, etc. Acredito que a vigilância sanitária deva dar uma passada por lá.

Quando finalmente conseguiram entrar em contato com a dona do bar e abriram a porta, ela foi grossa, me culpou por eu não ter adivinhado que o bar estava fechando enquanto usava o banheiro (que por incrível que pareça, estava razoavelmente limpo) e me cobrou a água que consumi nas 2h de pânico que eu passei trancada lá dentro.

Informação La Barca

Links úteis La Barca