Antichi Sapori Ristorante

2 opiniões sobre Antichi Sapori Ristorante

Ristorante Antichi Sapori di Lorito Francesco

Fomos a este restaurante, sobre a recomendação da recepcionista no nosso apartamento; Chegamos Trapani tarde, à noite e não sabia de nada, então não hesite em seguir a sua recomendação. O restaurante era apenas a uma curta distância de onde nós pernoctábamos, no Corso Vittorio Emanuele e tinha terraço sobre o quadrado princesa Yolanda, onde nós estávamos acomodados.Fui dentro do restaurante para ir ao banheiro, mas eu poderia apreciar que a decoração é o de um marisco de taberna típico, com fotos de paredes e tetos abobadados relacionadas com o mar e o comércio de pesca.Os pratos típicos da cozinha italiana, mas também é especializado em peixe e cous cous.

Antichi Sapori Restaurant

Andando por aí de Trapani são este pequeno restaurante, foi um dos poucos que foi aberto e também olhou para a recomendação de portão de etiqueta Routard, então decidimos entrar e nós temos o restaurante típico italiano, mesas, madeira, mantelzinhos vermelho, etc. Pedimos o Carpaccio e macarrão com tomate e queijo siciliano que serviu com o inevitável crostinis e bom pão. Estamos satisfeitos com a comida como o ambiente e cuidados.

Informação Antichi Sapori Ristorante

Links úteis Antichi Sapori Ristorante